terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gossip Girl X Sobrenatural

Ontem, segunda dia 25, foi a estreia da Serie "Gossip Girl-A Garota do Blog" no SBT, ás 20:00 no meu estado, 21:00 nos outros. A serie ficou substituindo a antiga, "Sobrenatural", que já passava á varios meses. Então aqui vai o que achei sobre a serie:

Na verdade, achei que Gossip Girl é uma serie morninha, apesar de fazer tantoo sucesso por aí entre os jovens, eu achei até chata e enjoativa(se vc é fã, diga q estou errada no coments ><). A história que é contada não me prende a atenção por muitos minutos, muito menos deixa com ansiedade de assistir o próximo episódio, que o normal quando algo faz sucesso.

De acordo com o Ibope, a serie "Sobrenatural" era o programa com mais audiência nas noites do SBT. E realmente eu concordo que a antiga era bem melhor do que a substituta. Sobrenatural é um Serie bem ficticia sob o Céu e o Inferno. Eu gosto por que á cada episódio é contada uma história diferente, historias no estilo "Lendas Urbanas". E quem não gosta de uma boa lenda urbana?? Ainda mais com dois caras tentando acabar com elas.

Além de tudo isso, eu tambem não sou de ferro, em questão de imagem concerteza eu prefiro muito mais o elenco de "Sobrenatural"... rsrsrsrsr..Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki)

Acho que Gossip Girl é uma serie que só serve para as garotas que ficam assistindo comendo chocolate ou sorvete e chorando pensando "-Que roupas e cabelos perfeitos! Pq minha vida não é assim?? T.T"... rsrsrsrs

Talvez com o tempo eu me acostume, se é que vou assistir novamente! ><"

Beijos á todos!
E uma Ótima Terça-Feira!

2 comentários:

  1. Ah, é difícil a gente gostar de uma série logo nos primeiros episódios assim, vamos nos encantando mesmo no decorrer da mesma. Eu amo as duas seríes, tanto GG como Sobrenatural.
    E essa coisa de amar o figurino é 100% verdade mas acho é que porque é uma coisa de mulher, observadora (e muita vezes os looks servem de inspiração) e tal. :DD

    ps: Magina, nem passou pela mnha mente essa coisa de plágio. hehe

    ResponderExcluir
  2. com certeza o elenco de sobrenatural é beeeem melhor! uh! mas acho que é para dar um pouco de fantasia a nós meros mortais!

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3