quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Parabens pra Mim!!!

UUUUUuuuuuuuh, o Tempo Vôo. E á jato!!
Domingo dia 10 é meu Niver! *-*
E eu ainda tô me recuperando do niver passado. ai,ai! Sabe as vezes acho q comemoração de aniversario é bobagem. Pq comemorar o fato de ficar mais velha?? Minha mãe me diz que sou muito drámatica, então considerei comemora-los como se comemorasse o fato de ter conseguido sobreviver mais um ano! rsrsrsrs

Não sei se sou precoce ou exagerada, mas acho que tenho á "crise dos 30 anos" aos 18! rsrsrs
Definitivamente não gosto de ter q envelhecer. Até gosto da festinha e tals mas sempre bate a nostalgia depois. Comemorar é bom, o "porquê" é que é ruim. rsrsrsr

E é incrivel como meus posts sempre parecem emo ou meio ticos! E nem é por querer... o.O" rsrsrs...

Se esse ano rolar comemoração, eu conto aqui como foi!!
Bjjxs!

E Parábens Pra Mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3