quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Não á nada melhor do que ser Você!!

"Começo esse post com essa foto do Céu. Na verdade ontem á tarde o Céu estava lindo demais. Não consegui chegar em casa á tempo de tirar uma foto, mais ele estava igualzinho á esse" u_u

Uma coisa que adoro e praticamente virou mania é ficar na janela no finzinho de tarde e ficar olhando pro Céu. Todo mundo que passa na rua fica olhando pra mim na janela e acho que se perguntam: "O que é que essa menina tá fazendo nessa janela??". Mas á muito tempo não me importo com o que os outros pensam de mim! E eu Amo os fins de tarde e a Noite. Fico olhando pro céu por Horas...

Existem pessoas que acham que devem agradar as outras e prendem quem são de verdade em uma prisão dentro de sí próprio. Então vc começa á ser "igual á todo mundo" ou "Normal". Começa á ficar triste e triste. Parecendo que alguem vive com dentro de vc, e que não agrada.

Alías, o que é "Ser Normal"?? Quem rotulou o padrão de "Normal"??

Eu já passei por isso. Houve uma época que eu me mudei de cidade e eu era bem novinha. E sabe como é Cidadezinha pequena, que todo mundo sabe de todo mundo? Então, eu queria ser aceita e fazer amigos. Então resolvi viver como todo mundo. A cidade tinha uma vida diferente e eu tentei imitar e esquecer quem eu era.

Vc pode adivinhar que ñ deu certo. Á cada dia eu sentia um vazio e uma solidão estranha e não sabia o que era. E todo o esforço que fiz não me trouxe amigos. E nós sabemos que quando se prende algo que não quer ser preso, sempre se solta com ainda mais força!!

Mas como tudo na vida, eu mudei, cresci e percebi que a gente tem que ser o que quer ser. Se soltar e agir como realmente é. Mesmo que isso signifique não ser "Normal". As vezes ser diferente é bom. Afinal qual é a graça de ser igual á todo mundo e não ser notado??

Hj minhas amigas me acham estranha, Loka, engraçada, DIFERENTE...
Eu sou muito mais feliz do que era á alguns anos atrás. Tenho Amigos e apesar de tanta coisa estranha em mim, eu me gosto como sou.

E tbm, um dos meus Idolos lindo e gatinho é o Bill Kaulitz:E Vc jáh viu alguem mais diferente e esquisito do que o meu Gatinhu... *-*
u_u
Tenho Orgulho de dizer: Sou diferente sim, E sou notada!! E vc comunzinhoo...??

Termino dizendo:

"Seja quem quiser ser. Não importa quem! E como meu Querido Bill diz: 'Die zweite Live' (viva o segundo) Aproveite a vida, pq amanhã sempre vira hj!"

Tenham Uma Ótima Noite (E dias se eu não Aparecer) Beijosssss!

Gosta do meu Blog?? Então Siga e Comente!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3