sábado, 2 de janeiro de 2010

1° Post de 2010

Bem... 2010 jah chegou e começa uma nova década!
Minha virada de ano foi bem simples mas pela primeira vez em três anos, passei a passagem de ano com minha Family! *-* Fui a uma festinha, ví queima de fogos e dormir cedo, as 1:30, tava muito cansada pq comecei a comemorar desde cedo.

Mas agora tô tipo pensando no meu NOVO ano. Sabe, eu queria tanta coisa e sei q não vou consegui nem metade. (T.T). Pra começar eu queria muito ter pessoas iguais á mim perto. Aki as pessoas tem costumes, pensamentos e regras diferentíssimos dos meus! e as vezes me sinto meio q deslocada do resto.

Tbm não tem roupas q gosto, musicas, pessoas q consigam cortar meu cabelo como quero. NADA q eu me identifique. (>.<) Tah, Tah, mas ñ quero um post deprimido, pelo contrario, quero um ano com o pé direito!! Uuhhu!!! Desejo q meus sonhos continuem fortes, mesmo que numca se realizem. Q eu seja muito feliz por aki, msmo ñ tendo nada q eu goste. Q eu tenha amigos legais, msmo q diferentes. Q eu feche minha matraca pq eu estou falando muita coisa q ñ devia por aki onde moro!!! rsrsrs
2010 é quando eu faço 19 anos. Gostaria q coisas boas e interessantes acontecessem comigo esse ano... Algo especial! Mas como Sempre não vou depositar tanta esperança assim nesse ano. Pq quando não se tem uma espectativa, tudo é uma surpresa e quando se tem o q vem depois parece decepção...

Espero q de preferência, eu tenha um mooonte de assunto pra falar aki no meu blog!!!
Pra terminar eu deixo um Link (pq meu post de videos está com problema, sorry!) do Videoclip de Paramore - Brick by boring brick que eu achei a minha cara. Se quiser tem a tradução . Eu Amei essa musica e é uma ótima maneira de começar o novo ano: "Bem faça o favor de construir sua casa tijolo por tijolo Ou os lobos vão derrubá-la".

Beijos, Beijos... ♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3