sábado, 16 de janeiro de 2010

Lady GaGa... Vc ñ vai alcançar meu Telefone!!

"Hello, hello, baby;
You called, I can't hear a thing.

I have got no service
in the club,
you see, see...

Wha-Wha-What did you say?

Oh, you're breaking up on me...

Sorry,
I cannot hear you,
I'm kinda busy."
Gentee!
Uma Musica está consumindo minha audição e toda bateria do meu companheiro Mp4... rsrsrs
É a musica: "Telephone" - Lady Gaga Feat. Beyonce

Eu praticamente ñ consigo parar de ouvir. É uma daquelas musicas que a Gente dança no meio da sala, do nada, sozinha,toda loka quando se está em casa sozinho!! (pelo menos eu faço isso! rsrsrs)

Por mim já virou um hit 2010!!


Como Todo mundo já sabe, Depois de lançar seu novo CD "The fame Monster", em Novembro de 2009, Lady Gaga praticamente só lança grandes sucessos. Com todo seu jeito individual e personalidade forte, ela ganha mais espaço no mundo Pop, sendo comparada á Madonna, principalmente pela irrêverencia.

Faixas do cd "The fame Monster":
01- Bad Romence

02- Alejandro

03- Monster

04- Speechless

05- Dance in the Dark

06- Telephone
07- So Happy I Could Die

08- Teeth


Eu gosto muito das musicas dela, e nem é pela letra ou sentido e tal (Já q a própria GaGa disse q suas musicas eram "sem-alma") mas é pela batida eletronica msmo. eu geralmente não gosto de PoP Eletronico, mas tenho q admitir q A Lady me Faz pular pela Sala!! =X



Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3