sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Evanescence: Nova MyPlaylist para 2010

Eu tenho a mania de sempre tá olhando as traduções das musicas na internet. E entre as tais que tava olhando encontrei as de evanescence. Comecei a ver uma "call me when you're sober", adorei a letra e o videoclip da musica. É muito gótico e tem um lado romantico sombrio que eu acho fofinho, além de um vampiro meio lobo lindíssímo rsrsrsrs. Depois eu ví "My Immortal" e algumas mais.

E como eu sempre digo, sempre me aflora um ar meio sombrio as vezes. Então, eu achei as letras das musicas muito parecidas com as de alguns poemas que eu escrevo (o mesmo estilo). A Amy Lee (vocalista) escreve musicas lindas e seus clips são bem originais e muito Góticos.

Essas musicas tem um mesmo sentimento dos meus poemas. E eu nunca tinha visto a tradução antes de escreve-los. E pra deixar bem claro, eu não sou Gótica, muito menos emo, não me visto só de preto, nem uso apenas maquiagem escura ou botas pretas até o joelho. Talvez se alguem puder ser Emo ou Gótico só de "Alma", talvez eu seja, mas já ouvi dizer que assim não vale. rsrs

Quanto a evanescence, por enquanto eles entraram para minha Playlist, junto de Paramore, Tokio Hotel, Lady GaGa, e outros mais... E parece que evanescence vai lançar um novo CD nesse ano. Tomare que eu continue gostando das musicas deles e principalmente dos Videoclips que é o que mais me interessa sobre musica. Como disse no começo do post, AAaamoo os videos da internet, até msmo dos "anônimos" por aí.
Mas isso eu conto em outro Post!!

Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3