quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"Tem uma Arvore na minha Janela"

Realmente uma arvorizinha começou a crescer na frente da janela do meu quarto. Sabe, na hora eu até fiquei frustrada. Poxa! O que essa arvorizinha quer fazer crescendo aki?? Só tampar o sol quando estiver grande e alta?? oO. Mas aí os dias foram passando e minha ideia foi mudando. Parece ser uma coisa tão idiota, neh? O que é q tem de mais uma arvore alí?? Mas pra mim, todo dia olhar pela janela e vê ela cada dia maior é fasacinante!! Essa coisinha ali, arvorizinha "miuxa", crescendo pra ser uma arvore de sombra, é tão simples e tão especial! Tipo, ela não está na rua, ninguem á vê ali no meu quintal. Começou de uma sementinha e cresce pouco á pouco, ao seu tempo. Um milagrinho de vida na minha janela, só meu! (**egoísta). Ela é tão simples e alegre que me faz filosofar até, as vezes. Meus dias estavam tão monótonos e rotineiros, até que comecei a notar como crescia o pedacinho de vida. Sabe, hoje em dia é tão dificil nós termos uma aproximação com a natureza. Um momento pra deitar debaixo de uma arvóre e notar as nuvens. Temos tão pouco tempo, os dias são tão curtos pra cumprir todas nossas obrigações e esquecemos que Deus fez algo tão calmo que nos distraí e descarrega as coisas ruins! Bem, esse post pode até parecer idiota, ou meio sem sentido, sem noção. Mas é que ultimamente estou sentindo sentimentos tão engraçados e novos, que por enquanto não consigo me expressar. XD
Aaahhh! Parece até meio "besta" (lol), mas Teve uma Tarde que o céu estava tão lindo, o que tá acontecendo com frequência por aqui agora, que tive que tirar uma foto de recordação. E é com ela que termino esse post. Espero que tenha Feito vc filosofar comigo!!


Uma Tarde e Noite Maravilhosa pra você!
Aproveite a vida!
((E se vc gosta dos meus Posts, por favor comenta e me siga!!)) *-*

=** Bejjjjo Mi Ligaa! (ñ resisti**)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3