quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Emos...

Um dias desses eu estava, de madrugada, sem sono e pensando em varias coisas. Daí eu pensei em uma coisa: Houve uma época, lá no fim de 2008 pra 2009, que todos na net, TV e talz só falavam da nova "tribo" Emo. Só que agora ninguem mais fala sobre eles. Então vou dar minha opinião aqui, para que agora ninguem diga que EU pago-pau ou que sou Poser.

Emos são criaturinhas lindas, cheios de atitude que acho uma graça. São sensiveis, emotivos e se vestem muito bem, pelo menos eu os Adoro!!
Gostam de preto, lápis nos olhos e cabelos repicadinhos quanto mais pintado com cores diferentes melhor!
Teve um tempo que todo mundo queria ser Emo. As vezes até forçando á ser. Todo mundo só falava neles e era a moda do momento. Aí, como tudo na moda, a tendencia passou, ficou Out e outra modinha entrou no lugar!
Eu acho que os Emos que foram embora com a onda, ou seja, quando passou a moda eles mudaram esses sim são Poser modistas.
Sei que ainda existe muitos aí firmes e fortes, que não sumiram com a estação, que são emos porque nasceram assim, e tem a atitude de ser o que desejam e não o que ditam. Esses sim são os especiais que não ligam para o que os preconceituosos dizem. E esses sim tem a minha Admiração.

Não ando só de Preto e nem tenho o cabelo assim repicado (pq ninguem sabe cortar meu cabelo assim por aki... ¬¬") Mas me considero uma Emo por dentro, por isso me identifico com eles e góticos. Sou uma idealista. Mas já me disseram que assim não vale!! rsrsrsrsrs... =X

Um comentário:

  1. acho emos bem estilosos mesmo!
    e odeio esse negócios de rótulos tipo "vc tem franjão que cai no olho é emo", "usa lapis preto é emo", também qual é o problema do mundo?

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3