sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bill Kaulitz: Mais Sexy de 2009 no Top 10X10 MTv

Na nova programação da MTv Verão, tem um programa Internacional chamado "Top 10X10". Esse programa apresenta os 10 mais sobre um determinado assunto. Tipo "melhores musicas", "melhores Bandas", "As mais lindas" e etc. Os Melhores de 2009.
Nessa quinta-feira, dia 21 de Janeiro, foi á vez dos "Homens mais sexys de 2009". Nela havia os Garotos mais "hot" do ano passado.

A listinha eu achei meio fraquinha. Mas o melhor concerteza ficou no final. É claro que meu "Baby Boy" ficaria nos 3+.
Na 3° posição ficou o furacão Alemão Bill Kaulitz (OMG!), vocalista da banda Tokio Hotel. *o*
O Gatinho ficou atráz apenas de Justin Timberlake em 2° (completamente sem noção eu acho ¬¬") e Lógico Robbert Pattison em 1°. Com o sucesso Teen "Crepusculo" e "lua Nova", seria praticamente impossivel alguem tirar o Ouro do Robby! ^^ Pra quem não sabe minha paixão por Bill e todos os garotos do Tokio Hotel, não é de agora não.
Essa paixão vem desde Setembro de 2008. Sei tudo sobre eles, tenho e sei todas as musicas e tenho mais de 600 fotos deles. Parece Exagero?? Pra mim não!!
Meu Amor é Für immer... (Ainm, por eles aprendi até Alemão! *o*)
Do começo da carreira pra cá, Bill mudou muito de imagem. Seu estilo está sempre em mudança, mais sempre diferente. Mas por dentro ele continua o mesmo romantico Lindoo! (aiiiinnmm!!) De acordo com o programa: "Bill gostaria de ter uma garota ao lado dele para dividir o pouco tempo que tem. Então garotas, peguem a fila do próximo show, porque o Príncipe de gel no cabelo e esmalte pode bater os olhos em você pra viver um conto de fadas". Bill diz que as Groupies não o interessam. Que ele acredita em amor real, que não quer perder tempo com aventuras e acredita em Alma gemea". (>.< aiiiiiiinnm)


Bill sempre foi meu preferido. Ele é sensivel, romantico, engraçado, uma gracinha! Além de ser um ótimo cantor e suuuuper gato!!!

Bill Kaulitz é um sonho!! Ele é perfeitinho pra mim!! Tah, tah, sei que não existe alguem perfeito. Ele tbm tem seus defeitos. Mas ele é perfeitinho pra MIM!! =X.
Temos os mesmos gostos, quase o mesmo comportamento, ele é muito diferente das outras pessoas (como eu) e até nossos signos combinam. XD Tabom, Tabom! Vou parar de delirar agora, e terminar com esse post!!

Aqui está a Lista de musicas do novo CD do Tokio Hotel "Humanoid", lançado em Outubro do ano passado:

Disco #1
* 1. Noise
* 2. Darkside Of The Sun
* 3. Automatic
* 4. World Behind My Wall
* 5. Humanoid
* 6. Forever Now
* 7. Pain Of Love
* 8. Dogs Unleashed
* 9. Human Connect To Human
* 10. Hey You
* 11. Love And Death
* 12. Zoom Into Me

Disco #2
* 1. Phantomrider
* 2. That Day
* 3. Alien
* 4. Screamin'
* 5. Attention
* 6. Down On You
* 7. In Your Shadow

Ich Liebe Bill!!
Tenham Um Ótimo Dia, Tarde e Noite!! Küsse
Beijos Gente e Tschüss...

2 comentários:

  1. Acho o timberlake lindo, opa! auhduag O rob é modinha então sempre ganha todas. ¬
    Nunca ouvi Tokio Hotel, mas deve ser bom sim :D
    beijos

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3