quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Carnaval: Confetes e Pierrot!


Depois de todo mundo encher a cara e virar a madrugada nas comemorações de Natal e Ano Novo, agora apenas descanção alguns dias e recomeçam a se preparar para mais uma festa: Carnaval.

O carnaval é uma comemoração Brasileira, mas apesar disso meche com o mundo inteiro pq se trata de umas das festas mais famosas e comentadas por aki, então todos os "gringos" querem turistar por aki nessa época.

E apesar de toda essa "magica" e talz, trazer capital pro país (como diz o meu pai) EU não gosto de Carnaval não!
Pra mim não passa de uma desculpa para encher a cara e sair dirigindo por aí... Além de transarem sem camisinha e aumentarem a taxa de natalidade! rsrsrs

Aqui onde moro existe dois blocos de Carnaval que alugan onibus e compram muuuita bebida e saem de cidade em cidade, virando noites. Se vc pagar uma taxa (carinha até) vc tem direito á tudo isso.

Já ví muitas garotas disputando pra saber quem ficava com mais garotos na noite. Tah, Tah, namorar um pouquinho é bom, ainda mais ouvindo Claudia leitte dizendo: "eu quero é mais é beijar na boca!", maaas isso não significa que a garota tem que passar de boca em boca com pessoas q nunca víu na vida e provavelmente não irá mais ver!

Podem até me chamar de quadrada, pq não curto Carnaval. Eu não ligo! Ainda prefiro o Amor as Antigas e não um Amor de carnaval!! Gosto do Carnaval com festas á fantasia, máscaras e muito confete. Hj em dia as pessoas não sabem (ou ñ querem) se divertir com festas saudaveis. Só vejo as confusões nos jornais, mães q voltam pra casa sem saber do nome do pai de seus filhos pq estavam muito bebadas pra se lembrar e as brigas de caras q se acham "Man Valente" e saem distribuindo porrada em quem tiver pela frente.

Aí, Aí! Que Saudade do Pierrot!
Aquele palhaço triste, apaixonado pela Colombina, que inevitavelmente lhe parte o coração e o deixa pelo Arlequim.A característica principal do seu comportamento é a sua ingenuidade, e é visto como um bobo, sendo sempre o alvo de partidas, mas mesmo assim continua a confiar nas pessoas. Pierrot também é representado como sendo lunático, distante e inconsciente da realidade.


Beijos pra Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3