sábado, 23 de janeiro de 2010

Meus Sonhos Perfeitos...

Se a vida fosse um sonho
Meu desejo seria jamais acordar
Fazer das dores Pequenos detalhes;
Detalhes que não destroem esse lindo sonho... Onde viajo em pensamentos
E busco grandes razões.
Os desencontros
Seriam as pontes que me Conduziriam para realização De meus desejos.
Esse sonho Seria repleto de sorrisos
E as lágrimas seriam desconhecidas.
As estrelas iluminariam Minha existência
E com seu brilho me banharia
De esperança e amor.
Se a vida fosse um sonho
Os pesadelos não mais existiriam
E a esperança sobreviveria ao tempo...
Mas a vida não é formada por sonhos...
Sonhar é esquecer os pesadelos reais.
Sonhar é acreditar em um mundo perfeito;
Se a Vida fosse um Sonho...
(Créditos: Fabiana Thaís Oliveira)


Ai, Ai... Sonhar sempre é bom, neh?? A gente fica cansada, passa o dia ralando mas depois que você se deita e tem um daqueles sonhos maravilhosos, Eu acordo até mais leve...

Como se diz, a gente só sonha com o que nós faz falta! E talvez realmente seja isso... E (com excessão dos pesadelos!!) a gente sempre sonha com aquilo que mais gosta... (claroo, dan!) e meus sonhos são perfeitos!! Então se eu passar um daqueles dias horriveis de rotina, eu me lembro dos meus sonhos, meu querido e próprio conto de fadas, e fico lembrando , e lembrando... Esqueço meus problemas da rotina e fico feliz, Por que eu sei que eles estão alí, no meu travesseiro todas as noites, esperando por mim!!



Curiosidade: Você sabia que a escritora Stephenie Meyer,Autora dos livros da Saga "Crepusculo", sonhou com uma menina (Bela) que á contava sua história de amor com um Vampiro (Edward). Aí, depois de acordada, ela apenas incrementou a história. Surgiu de uma maneira tão simples que a própria autora não imaginava o sucesso do livro!! *o*

Então, eu digo que não á nada melhor do que os sonhos. Pelo menos lá, eu tenho minha vidinha perfeita pra fazer o que quiser! Um pedaço de Liberdade dentro de mím!Um Ótimo Dia, Tarde, e Noite pra tí...
Beijosss... =**

Um comentário:

  1. Ah eu tenho sonhos bons, só que as vezes não são tão bons assim D: Mas concerteza não há nada como acordar feliz pela recordação de um sonho bom.
    Olha cizz, eu pego os modelos nesse site [http://www.deluxetemplates.net/] São em formato xml e estão compactados mas aí é só descompactar (pelo wirar ou zip) e adioná-los na página onde edita o html do blogger ;)
    beijos, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3