sábado, 16 de janeiro de 2010

Eu apenas preciso de um pouco de luz


"Fico sozinha em meu quarto
Cada momento passando tão rapido
Assistindo as velas queimarem durante a noite
Caio em um sonho acordo e é tudo a mesma coisa
Segundos mais velha mas sozinha como uma criança

Se você apenas me der um sinal
Para viver e não morrer

Então eu poderia ver uma luz no fim do túnel
Eu poderia achar parte de meus pensamentos
Eu não sei onde você está
Talvez perto ou talvez longe
Eu apenas preciso de um pouco de luz"
See a Little Ligth
(Belinda)


Já repararão que as noites de Sábado, quando não se tem nada pra fazer ao não ser assistir BBB para poder esperar a zorra total, são sempre mais melancólicas??
Na verdade, ultimamente minhas noites estão cada vez mais góticas. Não, não sinto vontade de pular a janela do quarto e correr para um cemitério, mas sinto uma vontade imensa de me libertar de alguma coisa que ainda não sei o que é. Então quando chega as noites de sabado, sem nenhum programinha com amigos (ultimamente nem vejo mais meus amigos. Será q eles morrerão??) me bate aquela velha melancolia e tédio, meus eternos companheiros de madrugada.
Ainda mais estou tendo uma baita insônia. Eu durmo ás 10hrs, daí quando dá 1hrs da madrugada eu acordo e não consigo mais dormir, só consigo durmir as 5hrs e as 7hrs minha mãe me acorda. Essa insônia piora ainda mais a situaçaõ. Com o silêncio da noite eu começo á pensar em um monte de coisa. Nas coisas que ví na tv, nos sonhos que tenho no curto periodo q durmo, nas coisas que ví na net e coisas pra esrever no Blog. Derrepente eu paro no silêncio e penso: "Meu Deus, o que eu tô fazendo aqui?? Nesse lugar, Nessa Cidade, Nessa vida?? Tanta coisa pra fazer e tão pouca coragem de enfrentar" E aí começa as minhas noites Góticas.

Sabe que eu estava pensando em escrever um livro (**um minuto de intervalo pra vc parar de rir**) é que ultimamente eu estou pensando tanta coisa que e em tantas histórias com personagens loucos que eu acho que se não esvaziar minha cabeça de algum modo eu vou acabar explodindo! Mas como escrever na mão é tão demorado pra mim e eu até pensei em fazer um "livro virtual" (q chique!! XD) mas não tenho muito tempo de escrever no PC, então talvez essa ideia só fique aqui nesse post. E além do mas eu nem sei por onde começar meu livro... rsrsrs
Alías, esse post tbm começou a ficar meio sad*. Então é melhor eu parar por aqui.

E como diz a musica, Quem sabe Se eu ver apenas um Pouco de Luz, Eu poderia achar parte de meus pensamentos, Então eu poderia ver uma luz no fim do túnel.
Se vcs gostam do meu Blog então me sigam!!
Beijos á todos!!!
=**
P.S: Deixo aqui bem claro que tenho meus momentos góticos e melancolicos, q as vezes adoro! mas esses posts "*dark" não significam que irei me suicidar, então fãns, ñ se preucupem!! rsrsrsrsrs

*Sad= triste
*Dark=sombrios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3