sábado, 9 de janeiro de 2010

Celebridades Lámen: instantâneas! :D

Você conhece a Brookelle bones?? Não? E a Booxy?? Tbm não? Tah, tah. E a Sammie?? aff... Não?
Então você conhece a Stefany cross fox? E a Ximbica tbm?? E o "Chip do Pedro"??

Todas essas que eu citei acima são as chamadas "Celebridades Anônimas" ou "Celebridades da Net". Seja com fotos super transadas que enlouquecem os jovens ou musicas com clips animados e amadores, essas celebridades fazem sucesso entre os internautas por causa de toda criatividade e principalmente divulgação (Blogs, canais de Youtube, Myspace, facebook, twiiter, orkut e assim vai...)

Minhas Celebridades Anonimas preferidas são as "Scene Queens" e a Boxxy!
Uma das Scene queens + Boxxy

Scene queens são garotas super populares e famosas por suas grifes(geralmente de roupas) e suas fotos super decoradas, com muito photoshop e profissionais. Criativas, elas tem todo um acessórios e apetrechos para enfeitar e deixar cada vez mais as fotos super originais. Além de uma vida social super descolada, a maioria delas já namoraram garotos de bandas e são populares no Myspace e facebook.
Minha Scene queen Preferida é a Brookelle Bones:


Entre minhas celebridades da net preferidas, estão a Boxxy e a Sammie. São duas garotas que fazem sucesso com seus videos bem elaborados, meios espônteneo ou ensaiadinhos. Boxxy ficou famosissíma com seu videos feitos para amigos mas que caíram na graça dos internautas. A Sammie é uma garota de 14 anos com um canal Bombadíssímo no Youtube com paródias de musicas em alta.

"My Name is Boxxy"

Sammie: Paródia de Tik-Tok (Kesha)

Eu Amoo ficar na net assistindo videos. Principalmente os engraçados. Tbm gosto de fotografia. gosto de arrumar um monte de coisas, acessórios e talz e tirar muitas fotos! Queria ganhar um digital nova ou uma profissional. Assim seria mais facil tirar algumas. Quem Sabe, neh?? :D Acho as "Scene queens" lindas, Populares e Talentosas. Têm uma criatividade incrivel de tirar varia fotos sem ficar muito chatas como uma igual á outra. Quanto mais incrementadas melhor!!!

*-* Beijos á Todoos!!!

3 comentários:

  1. OMG eu não conheço nenhuma. khorror auhuagufau Bem minha cara. Só os citados lá em cima como a ximbica. Eu adorava ficar vendo fotos de "web models." Passava horas e tal, agora não vejo mais, não sei porque.
    Elas são lindas, com um estilo todo cute assim. rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. elas sao realmente lidas e cheias de estilo *-*
    amei o post.
    se voce podesse dar uma passadinha no meu blog eu ficaria grata (:

    ResponderExcluir
  3. noossa, amooo a Brokellen, também gosto da Hannah Beth!

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3