quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

My Passion: Fotografia, Desenho e Blogs

Não sou uma pessoa de ter hobbies, mas tenho tres grandes paixões: Fotografia, Desenho e Blogs.

Fotografia: Eu não tenho uma daquelas máquinas super modernas, profissionais e talz. Tenho apenas uma simples e reles maquininha digital que a gente compra na promoção. Mas é minha companheira! Eu sou praticamente obssesiva, pq eu vejo coisas simples como o céu no fim da tarde, uma arvorizinha na minha janela ou até mesmo á mim, e transformo em uma foto bem legal. Uso o meu Photoscape, boas imagens, roupas, acessórios e edito as fotografias que tiro. Não posso dizer que sou uma profissional, já que não tenho curso algum. E tbm não coloco tantas fotos minha á mostra assim na net, pq ainda estou lutando contra a timidez, mas lá em casa quando se vai fazer algo e querem tirar fotos, pensam logo em mim! as vezes até enche o saco, pq eu nunca apareço nelas! rsrsrsrs

Feito por mim

Desenho: Acho que já comentei aqui, mas posso dizer de novo que sou uma desenhista desde novinha! Meu tio é um grande desenhista e fazia até tatoos, então foi ele que me incentivou e ensinou algumas tecnicas de desenho. Eu sei desenhar paisagens e pessoas, mas minha preferencia são meus bonekinhos "Fantasminhas" como diz meu irmão e os desenhos tipo "Tatoos" que acho o maximo!

Feito por mim

Blogs: Desde quando eu fiz meu orkut, acho que em 2006, eu sempre tive vontade de ter um blog. Eu até fiz uns quatro tipos até chegar nesse designer aqui do meu atual. mas eu sempre enjoava e largava eles. Então eu ficava vendo os outros que eu achava e eram bem legais, então me decidi que ia bolar um Blog bem a minha cara e talz. Peguei papel e caneta bolei tudo, anotei... Daí saiu o "Du jeitinha da Cizz". E sabe depois de um mês eu tinha feito maior propaganda e tudo e ninguem nem aí pra ela. T.T Até que um dia Caxinho apareceu, comentou meu blog e disse que tinha gostado. Então meu Bloguinho se salvou de ser excluido. Daí pra frente eu só fui melhorando e melhorando. Hoje tenho maior cuidado e por ser muito esquecida anoto meus posts em um papel e tudo que vou fazer nele, pra assim ficar perfeito!!

Créditos: Obrigado Caxinho! Se ñ fosse vc esse meu blog ñ existiria mais!!

Sabe eu tento muitoooo fazer posts pequenos para serem mais faceis e menos cansativos de se ler, mas realmente não consigo! Acho que passo tanto tempo só, que preciso desabafar aki e falar demais!!

E pra terminar meu post deixo uma Frase de Clarice Lispector:

"Minha força está na solidão.
Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas,

pois eu também sou o escuro da noite."

Beijinhos Corações!!
:**

3 comentários:

  1. estar conectada é mesmo tdo né...bjinhO

    ResponderExcluir
  2. noooooooooossa eu tbm tenho essa paixoes
    mas nao tem uma camera booooooooa pra tirar fotos
    mas tiro tudo q vejo e gosto!!
    desenho eu amooooooooooooooooodesenhar!! de paixao!!

    ResponderExcluir
  3. acho que ter um blog é sempre bom, falar o que quiser e quando bem entender! é boom demais!

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3