terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sobre Vampiros...

Por anos e anos, os vampiros eram vistos como seres horripilantes, mortos-vivos, sangue sugas horriveis que só viam nós, meros mortais, como um lanchinho assustado.
Sinceramente eu nunca gostei de assistir os filmes onde eles eram os tais vilões da historia.
Além de aparência cadaverica, roupas antigas e capas pretas, eles tambem estavam associados a sensualidade e promiscuidade. Tinham um nãoseioque que eu realmente detestava!
Mas assim como nós, humanos, desde quando aparecemos, eles tambem foram evoluíndo!!:D

Depois da estreia do filme "Crepusculo", baseado no livro de Stephenie Meyer , o ator Robert Pattinson deu origem a uma nova classe de vampiros, os "Vegetarianos". Super protetor e romantico, enlouqueceu garotas pelo mundo inteiro, o fazendo assim o mais sexy de 2009.
Nada mais de vampiros sanguinarios com figuras horriveis. Agora a moda é namorar vampiros lindos, elegantes e misteriosos.
Esse novo estilo de "Romeu e Julieta", fez com que os atores de Crepusculo arrebatassem milhares de fãns pelo mundo e conseguirem milhões de bilheteria.
Mas, o que o próprio Edward diz é que os vampiros foram feitos para serem amados á primeira vista por sua vitima. Tudo neles atraem, o jeito, o cheiro, a voz. Assim como a planta carnivóra que solta um Mel para atraír os insetos. Mesmo assim, o que mais gostei foi o fato deles não tomarem mais o sangue humano,mesmo que sintam uma enorme tentação pra que o faça.

Então, a tal moda vampiresca se estende pelo mundo, principalmente pelos "Teens". Até mesmo o grande parque PlayCenter tambem tinha seu próprio vampiro com 19 anos, muito parecido com o queridinho da saga. Ou seja, toda saga de "Crepusculo", assim como a saga do Harry Potter e outros mais, já viraram modinha, o que rende milhões para seus criadores.

Eu particulamente gostei dos filmes da Saga. Apesar de achar meio que um pouco sem noção, como as coisas se desenrrolam rapido demais. Gosto do Filme, mas não sou uma Fããã como já ví muitas por aí.


Beijinhos pra todos!!
:*

3 comentários:

  1. Eu não entendo muito bem como muitos ficam fanáticos por tal história, claro que é diferente, poxa um vampiro com tais características que o Edward possui é difícil não se encantar, mas acho que a saga tomou proporções exageradas. Eu assisto por que acho bacaninha, mas não tenho coragem pra ler os livros, nem de ver os filmes por mais de uma vez .--.
    Tenho uma amiga que é apaixonada pela saga, eu repeito né, se ela gosta :D

    ResponderExcluir
  2. hahah, é bom saber que vampiros também podem ser bons!
    rs'
    mas esse negócio de crepusculo tipo, MUDOU O MUNDO totalmente!

    ResponderExcluir
  3. Aiiin eu so fã!1
    ASSUMIDA!!
    amoo
    li todos o livros antes deles virarem febre no brasil!!
    e to amando Vampire Diaries
    é otimo!
    é mas assutador!!

    beijosss

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3