sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Avril Lavigne anuncia música nova: "Alice Underground"


Avril Lavigne vai fazer parte da trilha sonora do novo filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, que será lançado nos cinemas brasileiros em abril. A cantora pode usar o espaço do filme da Disney como divulgação do seu novo álbum.


De acordo com aVariety, o nome da canção de Avril para o longa é "Alice Underground", que já está pronta e será liberada em março. Em seguida, a cantora deve dar início à divulgação do seu novo disco.

Avril Lavigne fez algo similar no final de 2006, que serviu como promoção para o lançamento do seu último álbum, "The Best Damn Thing". A faixa "Keep Holding On", em parceria com Dr.Luke, foi a trilha sonora oficial do filme Eragon. A canção também foi adicionada ao disco "The Best Damn Thing", que chegou às lojas em abril de 2007.


Fonte: Portal MTv


Espero muitoo sucesso para Avril Lavigne! Ela é muito talentosa!!

Beijoxx** S2!!

5 comentários:

  1. Audhsadash
    ha uns 4 posts atras fiz sobre a trilha tbm!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. achei mt legal a trilha sonora como um todo, e adorei essa musica!

    ResponderExcluir
  3. Tô doida pra ouvir!
    Adorei o blog, passa lá no meu tambem!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho "Alice" no pc, é linda a melodia e a Avril está de parabéns! Eu assisti Eragon e adoro mas nem prestei muita atenção na trilha.
    bjs

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3