sábado, 27 de fevereiro de 2010

Visitem!!!!

Oi!
Sabe Gente, eu resolvi fazer um Blog separado só para minhas criações...
Então se vc gostou da primeira parte do "Conto Delirios da noite", vái lá visitar que além dele tem outras coisas mais...
Se vc ainda não viu meus contos, então vai lá q vc vai gostar!! rsrsrs

"Delirios da Noite":
http://contosdaminhanoite.blogspot.com/
Clicka E Divirta-se!

Agora se Vc não gosta dessas coisas ou não tá nem aí pra mim... (rsrsrs.) Então passa pro próximo post, q tbm é legal!!!


Beijos People!!

4 comentários:

  1. aahh que legal seu conto. vou dar uma olhada la no outro blog.

    P.S.: WAAAAAAOO! você conseguiu mesmo eem?
    comentar no meu blog nunca foi tao dificil em?AsuHAUShaush
    bejoo ;*

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante do outro blog, e eu ainda to esperando lançar "telephone"!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei, ainda não conheço seu contos, vou lá dar uma olhada!

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3