sábado, 20 de fevereiro de 2010

Livro X Filme

Por Onde anda Harry Potter?? ^^
Depois que "Crepusculo" apareceu ele sumiu. Acho q Sr. Potter tem medo de Vampiros! ^^

Bem, todo mundo sabe que é moda os filmes que vem de livros famosos, como Harry e Crepusculo. Mas a pergunta é: Você prefere o livro ou o Filme??
Eu prefiro o livro. Á um tempo atrás, Eu nunca tinha lido nenhum livro da saga Harry Potter, só havia assistido os filmes, então quando ví o "Harry Potter e a Ordem da Fenix" na pratileira da biblioteca e o filme ainda estava sendo gravado, então resolvi ler o livro. Lí na boa e até que era legalzinho. Então quando fui assistir o Filme. **OMG! Era resumidissississimo (como diz o chaves) cortaram muitas partes boas e resumir um livro de quase 400 paginas em 1H45mns de filme até que é bem dificil e claro cortariam boa parte. Resumindo(huahushaus) eu achei q o livro é muito melhor q o filme, q alias é muito chato!




Quando lemos um livro, nos sentimos como se fizessemos parte da historia. Vc não tem uma imagem que um diretor colocou. Não. Vc tem sua casa, seu quarto, sua mesa, seu copo. Tudo é vc que cria, como desejar. Nos sentimos ao lado do personagem, alí silêncioso, vivendo aquele momento com ele, sentindo o que ele passa. Imaginando o que poderá vir agora.
Quando leio, qualquer livro, eu me sinto em mundo só meu, eu o criei e sei que ele será só meu, pos ninguem irá imagina-lo como eu.
E são todos os tipos de livros, ler nos traz a saude mental, tbm muito importante.

Um Filminho até que é bom, eu tbm gosto muito de Filmes, ele tbm nos faz viajar um pouco. E é bom pra quem não consegue imaginar ou tem preguiça de ler.
Mas eu msma não troco "Meu Mundo" por um Filme. Prefiro estar ali nas paginas, mas perto da historia.

Leia e Viaje de Graça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3