quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E Lá se vai o Carnaval...

E aí gente? Como passaram o carnaval?? Pra variar minha "grande sorte", eu passei meu carnaval doente. ¬¬" Mas como eu não saio por ai atráz de trio, então não foi tão ruim... osaospopaospo Eu não gosto do carnaval da minha cidade não. Sabe, o pessoal aqui compra um Abadá caro pra dedéu e saem de cidade em cidade, as mesmas todos os anos, e vão farrear disputando quem é que beija mais. aff... Eu prefiro ler um Livro, e falando em livros, eu estou escrevendo histórias de autoria minha (q chique!) tôh afim de postar em um outro Blog, destinado á somente histórias. O que acham?? O unico problema é que eu tenho tantas idéias de uma vez que acabo escrevendo variás historias ao mesmo tempo e acabam ficando tudo pela metade. (>.<)" é um defeitinho meu! Mas prometo principalmente á mim msma que vou terminar e postar alguma! Gosto de escrever histórias bem ficticias e outras bem realistas, mas sempre romanticas (aiai, outro defeitinho!).

Hj é quarta feira de cinzas. E acho que tem esse nome por causa dos Brasileiros, pq quando terminam as comemorações todo mundo tá só as cinzas!! asoapospaospoaps ^^
Eu gostaria de um dia poder ir á um Carnaval na Praia, deve ser muito bom!

Bjx** People!!

Um comentário:

  1. Olha querida, apesar de só ter pulado carnaval em matines, to um pó só viu? Mas já passei alguns carnavais doente também, é um saco!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3