sábado, 13 de fevereiro de 2010

Celebridades que causam

--Ami Winehouse: Todo mundo diz que a Amy é uma drogada viciada que não tem vergonha na cara. Mas, na minha opinião, as drogas até que a fizeram exagerar um pouco, afinal acaba com qualquer um, mas acho que a Amy é assim por que ela É ASSIM!! Sabe aquele seu amigo(a) que é bem louco(a), que faz espetaculo no meio da rua, causa nas festas e te rende muitas risadas?? E vc acha super legal que ele(a) seja assim?? Então. A Amy é um desses amigos, a diferença é por que ela é publica! Tenho certeza que se ela não fosse celebridade, ninguem iria ficar achando que ela é uma doente mental. Amy é muito talentosa e tem um estilo próprio lindo! Amo as musicas dela. Principalmente "You Know I'm no Good" que como o próprio titulo diz: "Você sabe que eu não sou boa"

--Lady GaGa:
Concerteza a celebridade que mais causa no momento é ela! A Lady princesadoPoP GaGa. Dizem que ela é Hermafrodita, um bicho de zoologico no mundo da musica ou seja lá quantos mais. Mas ninguem pode negar e não se render aos encantos das musicas que a GaGa lança por aí. Todas um sucesso!! Conhecida por seus figurinos totalmente fora do comum, aparecendo com cada modelito de dar medo, já foi muito criticada por ter apenas musicas "sem-alma". Eu acho que a GaGa apenas quer mostrar que no mundo da musica, onde se é valorizada mulheres com pernões e bundão, onde é rotulado um tipo de beleza padrão, ela mostra que não segue padrão nenhum e mesmo assim ela faz tanto sucesso até mais do que muita coxuuda por aí!
Amo a Lady!!

Realmente a Lady GaGa é a Celebridade mais Causante que eu já ví! Nem Madonna era louca desse jeito! 'rsrs

--Britney Spears:
Ela que causou muito no ano 07/08, já raspou a cabeça, foi fotografada sem calcinha, bateu em paparazzi, passeou com os filhos no Sol quente sem dar proteção pra eles, além de dirigir com eles no colo, se separou, perdeu a guardo dos filhos, foi criticada por estar gorda e assim vai... Com certeza uma lista bem grande de "causas". XD
Acho que o problema dela foi ter começado a fama desde pequena. Isso meche com o psicologico das pessoas, ser tão nova e ter tanto pra sí.
Mas a loira/morena/careca/loira de novo deu a volta por cima e mostrou que ainda é uma Diva. Seus fãs nunca á abandonaram, (digo pelo video daquele menino louco gritando: "Deixem a Britney em paz!") e seu ultimo CD "Circus" já rendeu muito sucesso á cantora e seu bom comportamento rendeu a luta pela guarda dos filhos.
Eu não sou uma FÃAAAzoona da Brity, como tem tantos fanaticos, mas até que o son dela dá pra dar uns pasinhos neh! (one, two, three...! XD'). Ela ainda é uma Diva. Minha musica preferida dela é "Break the ice"

Vou ficando por aqui! E espero que meu post tenha Causadooo!! :D
Beijos People!!!

4 comentários:

  1. A unica que causa mesmo pela música é a lady gaga. é fato! a Amy/Britney só causam por problemas pessoais .-.' e problema, todo mundo tem e enlouquece se o problema continuar. kopaakpakaoka q

    ResponderExcluir
  2. Acho que quem mais causa atualmente é a Lady.. fato. ahsuashas
    Amy e Britney tiveram a sua fase. ahsuash ;D
    Tirando o fato q os "casos" da Amy eram sempre com um barraco, uma golada a mais ou uma briga feia. hahaha
    A Gaga causa pela sua irreverencia. ^^

    Adorei seu blog e mt obrigada por sua visita no meu! :D
    Pode deixar que sempre voltarei aquii :D

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. lady gaga rocks! haha
    eu adoro o estilo da amy, da lady gaga eu sou mttt fã e amoo o jeito loiro sedutor da brit!

    ResponderExcluir
  4. Adorei este blog!!!
    E amei este post especificamente. Adoro a Lady Gaga, acho que ela causa mesmo! E a foto com a Cyndi Lauper está magnifica! As duas são perfeitas!
    Beijo

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3