quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Enfeites, Bondade de fim de ano e Filmes (bregas) da sessão da Tarde...

Já faz um bom tempo q ñ posto nada no blog, então resolvi logo hj q ñ tenho tanta coisa pra dizer...

Bem, o verão chegou!
Pra você pode até parecer uma super novidade, mas pra mim q moro aki na PB, isso ñ é nada de mais afinal aki é verão o ano inteiro!! XD
Ahhhn, não posso esquecer do natal, (q já é amanha!)... Eu até gosto do natal. Mas as vezes enche o saco (super sincera) Desculpe Papai Noel mas esses enfeitinhos, essa bondade só no Fim de ano e os filmes ridiculos da sessão da tarde senceramente me dá no saco!

Na minha cidade não há nada de especial, só algumas festinhas... Falando em festinhas, agora estou de visual novo! *.- Pra esse fim de ano pelo menos ter alguma coisa boa para eu lembrar! Por que por enquanto está meio xatooo!

Depoi posto uma foto com meu novo visu!! >.<"

A coisa q mais gosto no Verão é a chuva... Fresca... aiai
Principalmente quando ta chovendo enquanto o sol ainda aparece, dá a impressão de "efeito especial". Mas (estranhamente, muito estranhamente) eu não gosto do chão todo molhado depois q chove!

Por aqui tbm tá tendo uns ventos horriveis, sabe? De levar roupa do varal e guarda-chuva pela rua. Ontem mesmo sai na rua de noite pra comprar um produto pro meu cabelo e o vento ñ me deixava se quer ver a estrada!

uahsuaushauhsuahus... Amoo o verão!

Um Feliz Natal pra Vocês... Cheio de Paz, enfeites e Filmes da Sessão da Tarde!!!

Um comentário:

  1. verão até que é bom...

    e feliz natal para vc tbm! cheio de filmes bregas! rsrsr'

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3