sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Post Imprestavel!

"Tôh morrendo de vontade de escrever... mas não tenho nada interessante pra falar! Então vou postar como foi meu dia hoje!" huahsuahsuahsuahsuah


Meu dia começou legal. Tinha chovido noite passada e o dia amanheceu com um céu cinzento-azulado. Como os filmes trágicos tão famosos agora. =)


Tive que acordar cedo pra levar minha irmãzinha na escola. Alías isso já virou até rotina ultimamente. O que me preocupa! o.O"

Dormir mal essa noite. Alías não durmo bem á dias, eu nem sei porque! Passo o dia com sono e as noites mal dormidas. Piorou desde uma traição de uma amiga. Ela contou algo que não deveria á pessoa errada. E foi eu que confiei um segredo á ela. T.T


Arrumei a casa todinha sozinha. O que me tira a manhã inteira pra aproveitar outras coisas. Aáh, fiz o almoço tambem. :B

Acho que contem algo que não deveria á uma outra pessoa. Mas eu tinha que escolher entre uma faucatua e uma amizade. Não tem problema! Eu aguento as consequencias... tah, tah, depende do que for a tál. XD"

Escrevi em um caderninho um monte de posts pra publicar aki no blog, mas infelizmente não sei por onde anda. Sorry!! >.<

Agora estou aki na frente do pc mechendo no Orkut, twiiter, MSN e tals... Aaáh, tambem toh escrevendo essa droga de post!!!
Alías que fikou horrivell!! ¬¬"

Tive uma discursãozinha com meu pai quase agora...
Acho q hj á noite promete tempestade quando mamy chegar do trabalho! X.X

Boa Sexta Pra Tí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3