sábado, 26 de dezembro de 2009

Hohohoh Ligeiro e Promessas de Ano Novo

É... O Natal se foi tão rápido quanto chegou...
O Tempo corre.
Mas agora todo mundo se prepara para o Ano Novo!!! (q por mais novo q seja, sempre me parece o de sempre! ¬¬").
E com a festa de fim de Ano o q vem?? ...As Promessas de Ano Novo!!!

Geralmente as promessas de Ano Novo são aquelas que vc sempre promete, tenta cumprir mas nunca consegue!! (aff... aff...). Mas sabe, eu não me lembro de ter feito promessas nos ultimos anos. Alias eu nunca as cumpro.


Lembro que uma vez fiz uma listinha (em 2007, parece) não de promessas mas de metas para o novo ano. Fiz em uma noite que não tinha nada pra fazer, depois de ter visto aqueles filmes deprimentes de jovens bonitos, arrumados com vida e cabelos perfeitos. (sniff... snif...)
Ao contrario das adolescentes q amam esses filmes Teen, esses filmes sempre me deprime... Porque só me lembram como minha vida é uma merda perto das deles! rsrsrs

Então, depois de fazer a bendita lista eu nem se quer me lembrei mais. Um dia desses em minhas muitas faxinas :X achei a danada da lista e ví alguns itens. Digo a você, meu caro leitor desse post, q nem se quer passei perto das tais coisas q queria naquela lista.

Enfim, Todo mundo sabe que só algumas coisas prometidas se cumprirão e Todo mundo sabe que sempre se tem que fazer uma promessa de Ano Novo!! Se nós não conseguimos cumprir a tal promessa, pelo menos entramos no ano com uma meta. O Importante na vida é ter um Objetivo!! >.<


E vc? Qual é sua Promessa de Ano Novo??


Beijos á Todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3