terça-feira, 29 de dezembro de 2009

20 Coisas (acho q Cafonas) Sobre Mim!!

De acordo com o arquivo do Blog, esse é o 20° post. Então resolvi fazer uma "BigList" com 20 coisas sobre mim (meio cafona, né?):

01- O lado artista: Acho que ja comentei (ou não) mas uma das minhas paixões é o desenho. Comecei muito pequena e não era muito boa, mas hj me considero uma boa desenhista. Gosto de desenhar tudo q vem na minha cabeça, principalmente sentimentos. Agora estou aprendendo á desenhar no paint.02- Uma formigunha as avessas: A maioria das pessoas gostam mais de doce. Eu não. Eu sempre preferi o salgado. Doce pra mim só chocolates e sorvetes.

03- Enfeites de cabelo: Uma das coisas que sou viciada é todos tipos de enfeites de cabelo. Acho que essa paixão tem á ver com minha carencia de brincos, já q a orelha ñ é furada.


04- Meu Lado Negro: Não. Não me visto de preto e uso botas
até o joelho, mas acho q sou gótica por dentro. Porque gosto da noite, vampiros, dramas e todo esse misticismo melancolico dos góticos.05-Tempestades: Eu acho lindo quando dia amanhece com umas nuvens azul-acizentadas, com aquele friozinho. Tempestades são lindas pq limpam o chão e a Alma. Mas ñ gosto do chão todo molhado depois.

06
-Homens Feridos: Uma coisa do meu lado "macabro". Além dos olhos, rosto e bumbum, q normalmente todas garotas gostam nos homens, eu tbm acho um charme os machucados. Mas não feridas abertas e nojentas não (Argh...!), acho lindos os machucadinhos de quem luta box ou coisa parecida.

07- Series cafonas: De tempos em t
empos aparece uma seie nada á ver na televisão mas eu sempre acabo meio q fanatica. Ultimamente a serie q tô Fã é "Sobrenatural " do SBT.

08- Filmes bregas: Sabe aqueles filmes cafonas da sessão da tarde? Eu ainda me simpatizo por algum deles!

09- Poesias Melancolicas: Uma caracteristica gótica em mim são os poemas que escrevo. Sempre são melancolicos e meio tristes. E nem é por querer, simplesmente saem assim.


10- Bob Esponja: Um dos poucos desenhos Animados que curto atualmente (>.<")

11
- Viciada: Tenho orgulho de dizer que sou viciada. Sabe em que?? Televisão. Tem gente que diz q faz mal, mas pelo menos sou bem informada.

12- Costuras: Minha mamy é costureira então aprendi a dar uns pontos tbm!

13- Confeitaria: Um dos meus dotes é fazer e confeitar bolos.

14- Sapatos: Não tenho muitos sapatos, mas amoo compra-los!!!

15- Make-up: Acho que como a maioria das garotas, eu sou apaixonada por todo tipo de maquiagem e cosmeticos.

16- Ainm ki Preguiçaa: Um dos meus defeitos é a preguiça. Faço de tudo pra ñ ter q me levantar do meu cantinho. Até mesmo as vezes quando vou sair com as amigas e depois desisto.

17- Musica: Meu estilo preferido variam muito. Mas predominam o Rock e hipHop.

18- Noite: É meu horario favorito. Gosto da melancolia e tristeza da noite. Já percebeu que as coisas mais legais acontecem de noite.
19- Dia de faxina: Não sei se é qualidade ou defeito, mas eu gosto de tudo ao meu redor limpo e organizado. Apesar da Preguiça!

20- Internet: Gosto muito de internet principalmente o Orkut, MSN e agora o Blog. Tenho Twiiter mas não acho muita graça não.

EXTRAS: Curiosidades: Já tive varios Blogs, mas nunca davam certo e eu desistia.
Já fui fake, mas não gostei de ser quem eu não era. ¬¬" (Isso é q é ser fake,
stupid!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3