sábado, 12 de dezembro de 2009

Sobre caminhos confusos

Um longo caminho á percorrer, arvores á perder de vista.
Fantasmas brincalhões q me surpreende á cada passada.
Todos vêem luzes ao meu redor
Então pq daki parece mais escuro??
Tento correr as cegas, sempre tropeço nas pedras
Nego a dor q sinto tanto pra não me entregar ao cansaço...

Meu caminho parece tão lindo!
Então me explica pq as vezes doí tanto...
Diz que vai ajudar-me á chegar até o outro lado. Diz q com vc será mais facil. Diz q vc ajuda no caminho...

Posso ouvir as arvores sussurrando:"Confie, continue, vai em frente". Ou será o vento da tempestade q se aproxima...
Pode vim qualquer tempestade nesse caminho. Pode chegar qualquer medo se vc estiver comigo...
Posso atravessa-lo se vc estiver comigo.
♥♥♥♥♥
By Cizzy



Um comentário:

  1. amar as vezes é sofrer mesmo!
    e o caminho sempre vai ser difícil mas a recompensa sempre vale a pena,

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3