sexta-feira, 6 de novembro de 2009

EMA'09 - Berlim

Ontem, dia 05, foi comemorado o EMA lá em Berlim, na Alemanha, para comemorar os 20 anos da queda do muro em 1989.
E aqui vai minha opinião sobre o Festival:
Pra começar, eu pensei que Katy Perry iria arrasar nos modelitos como no ano passado onde apareceu em uma cereja,voando numa banana e até vestida num carrosel, mas infelizmente até q ela tava bem "basiquinha"...
T.T
Em compensação, Ela cantando trechos das musicas no inicio foi show!
Byonce (como sempre) ARRASOU no Show! Ficou realmente incrivel!
Green day fez um show/inicio totalmente animador para
começar com pé direito!
Jay-z foi +ou- , não gosto muito do estilo dele. Gostei de sua nova musica mas eu esperava a Alicia cantando com ele.
Shakira eu adooooro, mas sua apresentação foi menos do q eu esperava. Pelo novo video clip pensei q seria bem melhor.
Foo Fights Eu nem prestei atenção direito! (oO)"
O meu Show tão esperado concerteza era dos meninos do Tokio Hotel! Eles fizeram uma ótima apresentação em 2007 com a estourada musica Monsoon, com direito a plena chuva no palco.

A apresentação deles nesse Ano achei meio sem graça. Foi incrível a musica nova, a apresentação, mas eu esperava mais deles. Afinal eles eram os coterraneos e nasceram 1989, data da queda do muro de Berlim, tão falada no evento. Acho q eles deveriam ter feito algo bem maior!
Mas fãs não se revoltem! Eu sou uma TOKIOGirl assumida, amo d+ mesmo os perfeitinhos, mas foi isso q eu achei sobre a apresentação deles.
Falando nisso, eu como uma fã tiete coruja, achei Bill Kaul
itz muito magro! Ele sempre foi, claro, mas sinto um certo exagero...
Tomara q seja soh um gosto e ñ um problema...
U2 fez um show na frente dos portões lá da Alemanha, Eu apesar de ñ curtir, achei a apresentação digna de grandes astros do rock q são!
Tokio H, Aprendam com eles!
E por fim a Linda Lady GaGa:
Passei o tempo todo torcendo pra ela ganhar um prêmio soh pra ver q modelito Incrível ela iria estar vestindo... assim como no VMA q seu modelitos Bizzarros simplesmente incriveis.
Mas vem a danada, ganha o prêmio revelação não vai no evento e ainda me aparece no telão agradecendo toda comportadinha de vestidinho chapanheg e maquiagem bonitinha!
Eu realmente estava esperando um escandalo de roupa e ela tbm aparece "basiquinha"
É, Parece q o "Basiquinho" assim como o "podrinho" tah realmente na moda lá na Europa!

E foi isso q achei por enquanto... e vc o q achou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3