segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Traição...

Aff...
Descobri que não posso confiar em uma amiga.

E isso dói aki =>

Confiei o bastanta pra lhe contar algo importante, mas ela saiu espalhando por aí!! E o pior é que envolveu muitas pessoas... inclusive alguem que ñ gostou nadinha!!!
O.Q


Mas quer saber??
Agora eu sei que o ditado "não quer q niinguem saiba? Então ñ faça!" é realmente verdadeiro...
Eu não deveria ter contado algo q ñ pudesse ser espalhado.
Ou algo q envolvesse mais gente além de mim!


Mas fala sério gente! Será possivel que a gente tem que medir
palavras perto de pessoas que eu (de troxa) confio??

Tá, tá. Pelo menos passei por uma experiência nova: traição!
E sabe, é uma sensação meio que anestesica.
Primeiro eu fiquei com uma cara de: "Quem te disse isso??"
Depois senti aquele arrepio no corpo e uma dor fininha no peito.
T.T



Pior ainda é ter aquela sensação de defesa de todo animal: "Se afaste, se afaste!"
E eu nem posso fala nada pra ninguem, não quero cavar ainda mais essa cova.
Vou ter que viver com a sensação de medo quando falar.
E sei q todos vão perguntar: "O que foi? Está tão triste!"
E eu com a cara lavada dizer: Nada!

Tambem aprendi que depois do banho frio, vem uma
sensação ñ sei se boa ou ruim: A carência!


Ai, Ai, Ai, Alguem me traga um chocolate!!!

Soube que tem gente visitando meu Site, apesar de não ter comentarios =S
Mesmo assim muito obrigado!!
Boa Semana Pra Vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3