segunda-feira, 30 de novembro de 2009

DesabaFAHhhh!

"Se a gente só dá valor quando perde,
Então estou precisando perder muita coisa!..."


Não aguento mais essa vida...
Todo dia é a mesma coisa, a mesma chatice, a mesma melancolia.
As mesmas caras, pessoas, situações, rotinas...
Parece que um velho amigo meu veio me visitar outra vez: O Tédio!
E agora o que faço pra ele ir embora?? x.x

Sabe, eu até tentei mudar a rotina, fazer coisas novas mas parece que nada funciona contra esse virus...

Estou cansada de fazer o máximo que posso e alguem me dizer que não faço nada,
E não querer ir embora para não deixar alguem na mão e dizerem que não quero nada da vida, não poder correr o mais rapido que posso porque tem alguem que confia muito nos meus passos.
Fugir sem rumo e colocarem essa culpa em alguem que amo.

Será que é tão dificil assim viver ou sou eu que estou dificultando ainda mais??


Pra quem está de fora parece fácil, mas a grama do vizinho sempre parece mais verde...
As pessoas a minha volta sempre pensam o quanto sou feliz e tenho uma vida comôda e calma...
Quem disse que quero o mar calmo?
Ou que tenha brisa fresquinha??
Eu quero uma tsunami sobre minha cabeça tirando o fôlego e uma tempestade arrancado as trstezas do coração pela raíz.

A trsiteza é algo que me consome...
O Tédio me persegue...

E quer saber? tô cansada de me perguntarem no MSN quais são as novas. E eu sempre respondendo: Nenhuma!! ¬¬"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3