quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sem musica sem vida!

Na verdade sempre preferi a TV do q o rádio. Mas mesmo assim na maioria das vezes estou assistindo a MTv, que é um canal de musica.
Geralmente eu não escuto rádio pq na região q eu moro só passa musicas horriveis (forró, axé, etc) e eu não tenho saco pra esse tipo.
Realmente a MTv me salva do tedio (ou meu mp4), e ainda mais junta duas coisas q amo: Imagem e musica. É muito melhor ouvir as musicas vendo os video clips.
Ultimamente eu curto muito musicas com um rock bem pesado mas que tenha letras romanticas (minha amiga disse q é emocore, mas sei lá! oO) mas eu me considero uma "quase ecletica", q gosta de algumas musicas com estilos diferentes mas nem todos!
Minha Banda favorita é Tokio Hotel.Gosto de Byonce, Lady GaGa, Katy Perry, Pink, Evarnescence e Paramore.As bandas q curto algumas musicas é Arctic Monkeys, Shakira, Madona e Black eyde Peas.
Nacionais curto NX zero, Fresno e Pitty.Na Tv eu gosto de Scrap mtv, Sap, Acesso, Lab Radio, Fudencio e seus amigos (principalmente "infortunios"), Sobrenatural, Desaparecidas e alguns filmes q passam.
Enquanto eu puder unir Tv e musica, eu tô feliz!
NO TV, NO MUSIC: NO LIFE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3