segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Santa Faxina, Batman!!!!

Aff... Passei o fim de Semana todinho fazendo faxina em casa!
E olha q tava a maior bagunça pq tinham pintado e por isso a arrumação teve q ser pesada!!
Tinha tinta pra todo lado! Inclusive em mim! (>.<)" Por causa dessa minha pekena tarefa e a reforma da casa, não tive tempo de entrar na net por uma semana!!!!! Acredite, pra mim isso é um recorde... o maximo q fico é uns 3 dias e só lembrando do meu Blogzinhu aki sozinho! T.T... E eu acho ruim jah q sou bastante esquecida, eu tenho a mania de lembrar de ótimas postagens pra colokar aki. Mas eu deixo pra depois, então quando estou de frente ao PC, me esqueço de tudo!!! =S Então vou fazer o seguinte, escrever os posts na msma hora em um caderno e depois passar pro blog... Acho q assim não esqueço...
Cara, Acho q tô precisando de uma agenda!!!

Um comentário:

  1. hasuhausha ai que horror faxina -.-
    As vezes eu penso mil coisas também só que na hora que estou ON lembro de no máximo 2! kk Eu faço isso, anoto tudo num caderninho e depois se eu lembrar de olhar no caderno hehe consigo me atualizar por inteiro.
    beijos

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3