segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

...Devagar, mas voltando.

O dia começou cedo hoje. 6:30 am, pra ser mais precisa.
Comecei minhas tarefas logo depois do café. Até que foi rápido organizar as coisas. Minha irmãzinha Victoria passou a manhã toda com febre de ansiedade para ir ao primeiro dia de aula. 
Depois de fazer o almoço a ajudei a se arrumar e depois me preparei (física e psicologicamente) para o primeiro dia. O tão assombrado PRIMEIRO DIA.
Até que foi razoável. Tenso, mas razoável! ^^ O começo está parecendo calmo. Os professores são "básicos" na escala "chatice" e as mesmas pessoas como  colegas já é um bom começo.
Senti vontade de correr pra casa o tempo inteiro. Principalmente para vir aqui no Blog. Passar as férias inteiras grudada aqui me fez ficar viciada ^^ de um jeito muuuito bom! Mas vou tentar moderar e me dedicar aos estudos! promessa de 2011!
Esse Blog está parecendo um diário pessoal, né? Vocês acham isso chato? Acho que minha criatividade e inspiração ainda estão de férias, mas não se preocupem, quando o drama que é minha vida apertar, as coisas sem noção voltaram de novo.





9 comentários:

  1. Ahh, eu não acho ruim que seu blog pareça um diário pessoal! Enfim, eu também fico muuito ansiosa quando chega o primeiro dia de aula - principalmente porque tenho medo de não achar minha sala. o_o Aloka'

    Ah, que bom que gostou do lay, e obrigado por trocar o link-me. n_n'

    Kissus, nee-san!

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é o seu mundo, sua casa, e estamos aqui para ler o que voc sente vontade de escrever! O meu primeiro dia foi algo normal demais rsrs, eu acho --' rsrs
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. O primeiro dia é sempre tenso, né? Boa sorte com os estudos esse ano!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. nem é chato não, querida (:

    bjs


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hehehe. Eu gosto de diários... ^^ Se fuçar lá no meu blog, vai ver que eu já tive um. (E ainda tenho. Mas faz tempo que não uso...) ;P

    Tem diários que eu já li em blogs que são muito cansativos pra ler... Mas o seu post, eu não achei chato. E você escreve bem. ^^

    Boa semana pra você! E obrigado por continuar a visitar meu blog chato!

    ;3

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não acho acho um blog mais pessoal não! Boa sorte nessa volta às aulas! E que você consiga conciliar bem os estudos com o blog.

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir
  7. ah que saudade dos meus primeiros dias de aula xD
    nhaa *.*

    sua irmã devia estar muito ansiosa para a escola mesmo, nossa xD

    ResponderExcluir
  8. o primeiro é o melhor dia de todas as aulas que vem pela frente.
    auhauhauhaua
    reflita..

    bjusss
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amoree td bem? O blog Doce meio Amargo voltou a funcionar como antes! Obrigada pelo apoio que vem dando ao blog e a mim!

    Mil beijinhos

    Nina

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3