sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

...E lá vamos nós!

É isso aí. É oficial, estou me mudando. Não para uma outra cidade, ou até mesmo para um outro país (nem para Forks, haushaus), e sim para uma outra rua.
Minha casa está revirada de ponta cabeça. Eu não consigo nem me achar na bagunça. Estive pensando em como seria bom se eu me mudasse para um lugar só meu, sabe, morar sozinha e viver minha vida. É uma pena não ter recursos suficiente para isso no momento, eu adoraria.
A nova casa é legalzinha, mas detesto a rua. Talvez seja o fim da minha vida social. XD 
Bem, por hoje é isso, não sei se posto algo amanha, por causa dessa mudança, mas posso garantir que postarei de um lugar novo!
Beijos Queridos!



3 comentários:

  1. Eu mudei de casa 13 vezes e adoro essa experiência de caixas e mais caixas sendo carregadas de um lado para o outro. Espero que a vida na nova rua seja bem legal.

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir
  2. Talvez a sua vida social não acabe... a vida pode te surpreender :)
    com certeza mudar de rua é bem mais fácil que mudar de cidade/estado. faz dois anos que vim de Uberlândia pra Brasília. E foi extremamente difícil vim para um lugar que não conhecia ninguém e perder um pouco de contato com as amizades que construi dirante toda a minha vida. Apesar de tudo, a vida me surpreendeu :D
    bjs


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3