quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

...Quarta-Feira.

Bem, bem, bem. Ontem foi o tal dia do professor pavoroso. Quer saber o que aconteceu? Nada! Isso mesmo. O professor não foi pra aula, e não avisou a ninguem que não iria (no caso, ao diretor). Resultado: Tivemos só uma aula e saímos mais cedo.
Aproveitei a folga para cortar meu cabelo. É, criei coragem. Não ficou tão curtinho, mas eu já percebi a diferença. Eu gostei do resultado. Acho que quando tiver tempo eu tiro umas fotiinhas.

Ah, eu tinha perdido a droga do meu mp4 e passei dias procurando. Finalmente o achei ontem (enfiado dentro de três bolsas minhas). Não fico muito tempo sem ouvir musica. Gosto de estar sempre renovando o playlist, mas a maioria das musicas é velha. As velhas são eternas!
Falando em aparelhos, olha só que pen drivers bizarros:
É só isso então.
Beijos á todos. :3

5 comentários:

  1. Hehe. Escapou do Snape, né?... rsrs

    O pendrive/pulseira é sinistro...

    Hey! Passa lá no meu blog assim que puder. Tem surpresa pra você lá! ;3

    ResponderExcluir
  2. Oii.
    adorei os formatos de pen-drive *-*
    muito massa auhauhauhaua

    bjkaaaaas
    !!
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaa, blog maais perfeitoo ♥

    Cizz, mto obrigada por ser leitora fiel õ/ seus comentários me motivam muuuito *-*

    AMEI o q vc fez pra mim! Muuuito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. Aaa adorei o pen-drive de coração.

    Visita meu blog:http://raydreamoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3