sábado, 31 de julho de 2010

Um pouco de maluquices...

Olá povo! Óh eu aqui de novo!

Minhas férias estão acabando ;.; ki saco. Volto pra rotina de sempre na Segunda. O bom é que acho que volto a postar todo dia. uhuu! Ficar em casa é bom, mas tô com saudade de fofocar na escola (fofocar eu incluo todo tipo de divertimento).
Ainda não decidi se vou encurtar o cabelo radicalmente, ainda toh pensando bem.
Ganhei um selo do blog Meu mundo love.
As regras são:
Escrever 3 Defeitos e Qualidades suas,

Defeitos':
• Pessimista
• Querer estar sempre certa
•Ser 'grossa' demais as vezes

Qualidades':
• Eu rio a toa
• Sou organizada
• Pontualíssima

E indicar quantos Blogs você quiser ..
Vcs já devem saber que se eu posso indicar pra quem quiser, é claro q vou indicar pra todo mundo que me segue. Afinal eu só sigo os Blogs q me seduzem. Não vou citar o site de ninguem pq com certeza vou esquecer de alguem importante, então o selo é pra todo mundo!!!
 
Mudando de Assunto:
 
Esses dias eu estava pensando nas varias mascaras que usamos. Bem vc deve saber que a vida é um enorme teatro e na maior parte das vezes estamos atuando. Se vc disser que não, pense bem nisso:
A pessoa que vc é não é a mesma quando está na frente de gente estranha.
Quem vc é em casa com seus pais não é a mesma 'vc' na escola com seus amigos.
Quando vc está afim de alguem vc muda um pouco seu comportamento, muda sim! (tanto que as pessoas sempre percebem q tem algo errado e perguntam "o que foi?").
Na internet então vc pode ser variaaas pessoas. E mesmo que vc não se encaixe em algum desses exemplos, eu tenho certeza que vc já passou por alguma dessas situações (principalmente quando se é adolescente) ou usou uma mascara alguma vez. Vivemos em um eterno carnaval. Ter mascaras não tem nada haver com falsidade, pelo contrario, tem tudo a ver com uma adaptação na sociedade. Provavelmente ninguem conseguiria viver em sociedade se não soubesse se adaptar o suficiente para se encaixar nos defeitos e qualidades das pessoas.
Existem dois tipos de pessoa:
Os cachorros - Pessoas que vivem repletas de outras pessoas ao redor, como uma matilha, e com elas formam uma especie de sociedade mutua.

Os gatos - Pessoas que vivem sozinhas, não sentem falta de companhia na maior parte do tempo, mas se reune de vez em quando com outras pessoas, na maior parte das vezes com cachorros do que com outros gatos. Gatos não são solitarios, apenas preferem o silencio.

Eu acho que sou gato. :B
 

Uma Boa noite pra vc e sonhe com seus melhores desejos!!
Adoro todos vcs que dão a maior força aki nas minhas besteiras... 
Bj Bj

6 comentários:

  1. Oii, muuito Lindo seu blog ^^, adorei os posts.. ah te convido para visitar meu blog http://bloguepeek.blogspot.com/
    seguindo
    Beeijo :)

    ResponderExcluir
  2. oI...bom tbm to saudades de escola,mais ñ pra estudar pra rever os amigos sabe?
    pois é...

    beijinhOs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkk'
    Acho que também sou do tipo gato
    >.<

    Ah, que bom que gostou, fofa *-*
    Eu amo quando elogiam meus textos; fico me sentindo -q
    Hum, quer dize então que vc sonha com meninos, não é?Minha irmã so sonha com o Ben dez, e eu só sonho com dois garotos: o Nathan Keyes (kevin, do ben dez tbm), e um menino q conheci ai.
    kkkk'
    Obrigado pelos elogios (:

    Tenha uma boa volta às aulas.

    ResponderExcluir
  4. Oii!Muito fofo seu blog!!Amei o templade!Você já deu uma passadinha no mkeu blog /Sorvete de Pistache.
    Eu adorei vir no seu,muito lindo!Estou te seguindo.
    bjin doce como sorvete pra ti!

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3