quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não ligue se não entender o post. Talvez eu esteja com febre, delírando...

Oi Pessoas!!
Eu fiz minha prova segunda e acho que fui bem, mas ainda não sei. Espero realmente que tenha me saindo bem ou amanhã será a recuperação de nota, e não estudei! =B
Passei a tarde em casa ontem, não precisei ir a escola, então fiquei boa parte (alías, a tarde toda) lendo o livro que eu tava com tanta ansiedade de ler. O livro é bom.

A tarde o céu fechou de um jeito estranho. De uma hora para outra ficou todo cinza e ventava muito. Ele ficou incrivelmente lindo!! Ao contrário de muita gente, não gosto do céu ensolarado, o que é dificil pra mim, já que vivo em um lugar que é verão o ano todo =S
O céu cheio de nuvens pesadas e entre brechas aparecia uma cor dourada, pq o sol estava se pondo.
Fiquei triste por não consegui tirar uma foto (a camêra descarregada) mas levei uma "espriguiçadeira" até o quintal e passei a ler meu livro lá mesmo. O que é muito bom, apesar do vento muito forte e o risco de levar um raio na cabeça! =S ^^
Pode até parecer estranho, eu sei, mas gosto do começo da tempestade. É tudo tão silêncioso e calmo e então derrepente o vento faz uns assovios tão sinistros =S Meu pai diz que um dia vou morrer tostada por um raio, mas fazer o que? Gosto de tempestades, do crepusculo no fim da tarde, que tem rosa, dourado e lilás tudo misturado, o céu azul e cinza, a noite...
É, sei o que está pensando, isso é estranho!! e é mesmo...
Mas eu não me importo. Vá até o dicionario e procure a palavra "estranho", provavelmente terá uma foto minha lá! (o.-)
Deveria mudar meu Blog para "Cízz, a estranha"? parece filme de terror!
Que tal "Deu a loca na Cízz"? Parece filme da Disney!
Pos bem, penso em um nome melhor, um dia, quem sabe.
^^

Ultimamente sinto uma estranha vontade de escrever coisas que sinto(mesmo não fazendo nenhum sentido) e vc deve ter percebido que nunca mais falei de nada além de mim por aqui. Será que isso é ruim? Aff.. não sei. Mas, bem, qual é o melhor lugar para falar de mim se não for um blog que está dizendo "tudo do meu jeito"? °-° #???
Tá, tá. Vou deixar de delírar e deixar vc terminar de lê isso!

Horóscopo de Hoje: "Você irá pegar Jhonny Depp, persegui um coelho,morrer e parar no mundo de Jack. Isso significa que sua vida está sendo dirigida por Tim Burtom."
Boa Semana!
BjxX

6 comentários:

  1. ahH! meninaa você vai morrer por um raio mesmoo xD que lokaa você xD

    ResponderExcluir
  2. nossa se vc iver uma ideia ke passa

    ResponderExcluir
  3. Cizz, adoro o jeito que você comenta sobre as coisas[ morro de rir xD), e mais, sou estranha junto contigo :3 nao curto o céu ensolarado, adoro o crepusculo e os ventos do inicio de uma tempestade (só nao aqueles exagerados que matam a gente de medo) mas gosto do céu quando ele a esta anunciando chegar :333

    E eu gosto do seu blog pq vc tem um jeito todo especial de falar sobre vc, sua vida e as coisas que gosta ;33
    Tem todo o meu apoio de continuar assim! x33

    Bjinhus Cizz :3
    ps- gostei das tentativas de novos nomes para o blog uidhuiasdhasd #D

    ResponderExcluir
  4. O começo das tempestades é realmente bem lindo! Adorei o horóscopo!

    ResponderExcluir
  5. Oooi, tô seguindo! Me segue tbm ? www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oh Ciiz se vc mudar esse seu jeito vou parar de te seguir, kkkkkkkk...
    É disso mesmo que eu gosto em você, esse seu jeitinho de ser (tipo fora do comum), porque o comum não tem graça, rsrs...
    Nos seus posts eu dou risada, eu tbm fico com raiva, eu me identifico e curto o jeitinho Ciiz de ser!
    É isso aí!!! Bjks da Day!!!

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3