terça-feira, 18 de maio de 2010

"Ser Diferente ou não Ser?? Eís um Problema!" :D

Já vi muitas pessoas querendo ser diferentes. Outras até nem querem; são diferentes por natureza; a difença fluí naturalmente do "ser" dela, e essa é a mais bonita que eu acho. Mas á aquelas que sofrem preconceito por causa disso e as vezes escondem quem são por medo de Bulling, eu acho esse tipo de coisa horrivel. Todos têm que serem aceitos como querem ser!!!

TODO MUNDO SABE QUE NÃO EXISTE NINGUEM IGUAL A OUTRO ALGUEM, mas a maioria das pessoas se encaixam no padrão "normal" que as pessoas rotularam, inventado eu nem sei por quem, ou seja, ou você se veste de jeans e camisetas, ou vc segue a moda, caso contrário, vc passa a ser 'esquisito' (forma carinhosa que 'eles' acham para não dizer que vc é doida ou lesada).

Pos bem... Mas existem certas pessoas que se recusam a se encaixar no que os outros chamam 'normal'. Essas pessoas acabam quebrando tabus, causando polêmicas, incentivam outras pessoas ou arrancando suspiros:



Clube dos Esquisitos: Sou Membro
Eu posso dizer que sou uma 'esquisita', sou bem diferente do padrão que é mais comum na minha cidade. Eu moro no Nordeste, então aqui para as garotas predomina as mini-roupas curtíssimas e apertadas, ou então forró para todo lado e até axé (ou seja lá como se chama aquilo), mas eu não gosto disso e nem vou me vestir e me comportar de uma maneira que eu não me sinta 'avontade'. Se eu forçasse não seria eu, seria tudo uma farça e por certo acabaria em suícidio :D(ki drama!).
Minhas 'amigas' já me rotularam de estranha e algumas até gostam do meu jeito diferente. As vezes vêem alguem na rua ou na tv com roupas parecidas e dizem "Só lembrei de vc!" ou então quando ouvem uma musica de rock (que eu amo!). Ou então quando eu tô chegando e elas dizem "lá vem a Rockeirinha". Na verdade eu gosto de ser destacada dessa maneira, afinal é muito pior não ser notado e consequentemente não ser lembrado.
Falando de musica, forró, axé, funk e pagode não me descem!!
Nada contra de quem gosta... mas esse é o espirito da coisa, tem que gostar e não só pq tá na moda!! =X

Camaleão: Quem é vc?
Existem aquelas pessoas que por tráz são uma coisa e na frente da 'turma' são outra. Eu tinha uma amiga que tinha dois Orkut, um para os amigos locais com fotos normais de festa e escola, e outro para amigos virtuais, com as fotos loucas, vestida de Emo, com o cabelo lindo dela que eu adorava, mas ela nunca deixava ninguem ver ele com akele penteado "bagunçado" sabe, tipico de emo?
Isso é uma bobagem, hoje em dia na vida a gente mal consegue ser a gente mesmo, imagine ser duas pessoas diferentes??

Varias Personalidades: Quem eu vou ser hoje??
Tambem não vale trocar de estilo como troca de roupa. Existem pessoas que hoje é gótico, Amanhã é emo e depois pode ser Colorido. Acho que assim não vale! Vc tem que honrar seu estilo pq vc É assim e não pq o emo tá na moda ou o Gotico tá em alta.
Dou exceção para aqueles que são indecisos e precisam experimentar todos para saber o que quer. Mas vê se se encontra logo, táh?!

Faltando peça no Quebra-Cabeça:Ou seja, não me encaixo!
Outras pessoas não se encaixam em estilo nenhum, ou seja, o modo como se veste ou pensa não é padrão de estilo (ou tribo, como chamam) nenhum. Essas pessoas fazem seu próprio estilo com poucas ou nehuma referência. Se vestem com o que acham bonito para elas sem se preucupar se é Kawaii, muito gótico ou pouco Emo. E outra até nem moda segue, se vestem com o que elas estão gostando no momento, sem regras ou rotulações. As vezes as pessoas até tentam rotula-las, mas elas não ligam. Eu acho que me encaixo nessa categoria, mas claro tem que ser sem exagero, afinal vc não pode sair por aí de pijama para a padaria só pq acha o pijama lindo e confortavel (tem muito disso na minha cidade) :D

Liberdade Sempre: Vôe Honey, Vôe!
É Claro que ninguem deve se prender a regras de comportamento ou estilo. Forçar a barra para algo que não é vc além de parecer falso, vai se tornar ridiculo!!
Todos estilos tem tudo a ver com naturalidade e verdade. Se vc é aquilo, não precisará "ser" nada. Vc simplesmente é!
E esse é o Melhor estilo de todos!!

"Quem se rótula. Se limita."

Por Hoje é só, meus Amores, e espero que estejam gostando dos meus posts diários. Acreditem, tô fazendo maior esforço para colocar assuntos legaisinhos e não os malas.

Ahh! Eu Queria mandar um Beijo Especial para a Lórah Claus do Blog Simples Assim. Adoro Vc tbm Querida!!

E mandar tbm um Beijão Especial para todos meus seguidores, e os que postam sempre aqui no Blog(não vou dizer o nome de todo mundo pq se não vou esquecer de alguem). Nunca pensei que esse Blog poderia dar tão certo e estou tão Feliz Graças á Vcs, meus Amores

Beijos á todos, Tenham uma Ótima Terça-Feira, Divirtam-se e me Contem...
ssen =

8 comentários:

  1. Eu não me encaixo em lugar nenhum, e sou chamada de esquisita por isso.
    Acho ridiculo fazer algo só porque todos os outros estão fazendo, ou deixar de fazer o que vc quer só pelo que "eles" pensam.
    Beijinhos Cizz

    ResponderExcluir
  2. Oiee keridaaa... eu posso dizer q sou uma metamorfose ambulante, mude conforme a necessidade. mas sempre mantendo minha essencia
    :D... afinal... o normal é ser diferente

    Ahh obrigada pelo carinhooo e retribui o beijo especial, pra uma pessoa tão especial como vc

    o texto do meu blog da ultima postagem fui eu mesma que escrevi.. tem uns anos jáh.. resolvi colocar lah pq ho q é sempre atual o tema

    Grande beijo pra ti e ótima semana

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. eu tbm nao me enxaixo em nenhum, eu sou unica! HAHAHAHA
    :*

    ResponderExcluir
  4. eu acho que pra ser diferente,é preciso existir um padrão de normalidade.
    porque se todo mundo for diferente então serão todos iguais? ( entendeu? eu espero que sim )
    Sabe,por exemplo...os goticos,eu acho incrivel as roupas, os cabelos e a make up,mas só são legais porque quase ninguém se veste desse jeito,é diferente...*.*
    e acho que quem é forte o suficiente pra sair na rua vestido de conde drácula,é forte o suficiente pra entender que não vai ser aceito em todos os lugares.;D

    ResponderExcluir
  5. eu tb não me encaixo em nenhum estilo!
    eu visto akilo q to com vontade de vestir no dia, e a cor varia de acordo com meu humor!..
    hauahauah
    bjoss**

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. selinho para vc lá no Era uma vez ^^

    ResponderExcluir
  7. eu sou diferente e comum ao mesmo tempo. há! sou de Manaus e aparento ser de SP. não curto me vestir de qualquer jeito como o povo daquí e até o até coisas que são comum é algo que não usam muito e por qualquer besteira chamo atenção. é estranho! aokakpakaka

    ResponderExcluir
  8. Ser diferente é bom, pra quem quer ser diferente. Existem pessoas que nem queriam ser, mas são!
    Aah, ki confusão! :s

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3