segunda-feira, 17 de maio de 2010

Doce, Doce, Doce e Geladoo!!

Bem, vamos dizer que hoje eu tô uma pessoa "doce" :D e talvez gelada então.

Meu desejo de hoje é: ...SORVETE!!!


Dê que sabor vai querer: Que tal camarão?
Pra vc que pensa que sorvete só existe de creme, bombom, chocolate e frutíferos, vc se enganou! Já inventaram na verdade os sorvetes exóticos que existe até os salgados... Entre os sabores estão manjericão, tomate com manjericão, camarão, queijo de cabra, pimenta com coentro e azeite e hortelã com azeite e alho, sorvete de beterraba com medalhões de suíno em crosta de amêndoa; sorvete de abóbora com pirarucu e pancetta em crosta de castanha sapucaia e nozes; sorvete de queijo de cabra, hortelã, azeite e alho com cordeiro assado ao molho de ervas; e sorvete de camarão com salada de alface, cebola roxa, pedaços de camarão, bacon e manga, com creme de gorgonzola quente.. =X Esses sorvetes são servidos quente e frio ao mesmo tempo e o doce e salgado dá aquela sensação de "Que isso?" no cerebro. Dáh até meda de esperimentar. Acho que eu prefiro os tradicionais.

Os melhores: Aí Kibom!!
Os meus preferidos são os da Kibom, principalmente o "Cornetto" que é o melhor de casquinha que já provei. Seria melhor aínda se ele fosse beeeeeem grande. :D
Olhe essa foto e veja se já não te deu agua na boca?Pouco Conhecidas: Mareni

Uma das minhas paixões são os sorvetes da marca Mareni (olha a propaganda!) que eu prefriro os potes de 300ml e o de 1l, que são cremosos e não são enjoativos, já que existe alguns que são doces demais.

Meus sabores preferidos são os "não tão doces" como Pistache, uva e uns azedos como Maracujá e iogurt. Os tradicionais de Chocolate, Creme e Morango, só de vez em quando.

Por hoje é só isso. Espero ter deixado o dia de vocês mais doce. E se por acaso vcs sentirem uma vontade imensa de ir na sorveteria da esquina, me chamem!!!

Espero que vocês tenham uma Segunda Maravilhosa e muito Feliz, como eu!!

Beijos Amores♥♥

3 comentários:

  1. Já tomou de chocomenta? Adooooooooro!

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa eu tbm aodor sorvete, pricipalmente ouro branco da Treviso, uma marca q acho que só tem ak, ahh mas com esse frio q está eu confesso q nem ando pensando muito me sorvete, quero mais um chocolate quente.. hummmmm...
    ótima semana Cizz... bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. adooro sorvete *-* de tudo q for sabor, menos que contenha passas

    bjuss
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3