sexta-feira, 14 de maio de 2010

Algumas Novidades *-* (talvez não tão novas para você)

Olá pessoinhas!!
Hoje eu vim com algumas dikinhas, que eu não sei se vocês já sabem, mas eu vou falar mesmo assim.

Tudo mais Pink: Esmaltes
É a nova Coleção Penélope Charmosa da Risqué!!!
São varios tons novos de rosa (muita gente pensa que é tudo igual, rosa é rosa).
Na verdade eu não gosto da cor rosa, mas essa nova coleção é muito linda e eu amei.
Além de cores belíssimas as embalagens vem com um novo designer lindo e bem diferente.
Os tons são: Pink Vigarista, Penélope Charmosa, Renda Charmosa, Momento Penélope Atitude Pink, Armadilha Rosa, Apuro Violeta, Charminho Lilás
Não curto muito a cor rosa mas concerteza compraria todos os tons só para testar como fica!

Na sola dos pés: Sapatos Melissa
Uma das minhas coisas preferidas e acho que de todas as garotas são os sapatos. Eu mesma adoro os sapatos Melissa, que são sempre inovadores, moderninhos e nunca deixam de ser fofos! Tenho e já tive vários desde muito pequena. E as Melissas de plástico nunca saem da moda. Eu amo todas, mas aí vai algumas das minhas preferidas.


Ultragirl Animals

Ashia + O Pequeno Principe

Ultragirl + A Branca de Neve

E claro não poderiamos esquecer da copa, que agora vem com tudo!!


Ainda tem varias que eu acho maravilhosas mas não dá tempo de postar. Se querem ver mais Click aqui.

Bem, espero que tenham gostado das minhas dicas. Eu estava desatualizada em alguns assuntos, mas agora trabalhando com computador, eu posso ficar sabendo das novidades. E é por isso tambem que estou postando quase todo dia.

Tenham uma Ótima sexta-feira meus amores, e não esqueçam de votar na enquete ao lado.

Beijos e até breve!!!

♥♥

10 comentários:

  1. Lindoo de viver seu blog!!!

    www.vovosanta.blogspot.com
    www.vovosantastore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então cizz, faz um pra vc e tal, daí vc segue as pessoas que vc gosta e tem um "conteúdo" próprio. Certo?

    ResponderExcluir
  3. ja sabia das novidades, HAHA
    os esmaltes sao divos!
    e as melissas mais divas ainda! eu tenho uma do pequeno principe preta (:
    queria a TEMPTATION!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh! Eu amo esmalte, amo rosa, já comprei todos e são lindos *..* Aliás, tá rolando uma promoção no meu blog justamente de esmaltes rosa e roxo... se você quiser participar, só ir no post "all pink"

    lindo o seu blog!
    bjs

    Ps- Primeira vez que visito aqui, adorei o blog! Mas por uma questão de orgulho próprio (e economia de tempo) só sigo blogs de blogueiros que me seguem... E quando eu sigo comento sempre, então espero o mesmo. Visita lá, se gostar segue e aí eu te sigo ;p

    ResponderExcluir
  5. apesar de ñ gostar de sapatos altos, adoro o matérial de que é feio as melissas *--* é muitoo confortável( eu axo).. dependendo tbm da escolha que agente faz xD
    E os esmaltes são bem bonitos tbm

    bjuss
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu sou apaixonada por melissa ♥ hehehe
    essa do pequeno principe é muito linda

    ( ah elas disseram que não podiam morrer sabendo que enganaram todo mundo xD )

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Passa no meu blog deixei um selinho pra ti *--*


    Bjuss
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Florzinha...
    Sou viciada em melissas, tenho quase todas que vc postou (não aguento)... Hihihihi...

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  9. só queria essa ashia do pequeno principe. é fofo demais! o esmalte da penelope eu nem sei.. aoakpakkapa

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro melissa! e esses esmaltes, eu gostei mais da embalagem!
    Seguindo. Beijos

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3