terça-feira, 13 de outubro de 2009

Me liga tah, Coração!! (Aaah essa tecnologia!)

Não sei se é coisa de cidade pequena, mas sempre aparece algo na minha cidade que se espalha como epidemia.
Lembro-me bem da época das "melissas" da Sandy (0.0)" onde a mesma era feita de plastico e tinha uma ponta na frente que minha mãe dizia ser "bico de matar barata no canto" (XD) o famoso "Scarpan". Em menos de uma semana todas tinham uma no pé. Todas não. Eu não tinha pq achava horrivel! ¬¬"
Assim tbm foi a flor de croche no kblo, o tal leggie, as lantejoulas, os estrázz, pedrarias, cordões compridos no pescoço e pulseiras de bola.
Rapidamente a febre abaixava e alguns meses depois ninguem usava as tais... >.<" com o tempo! (*o*) Parece q agora a tal "doença" é o celular. Tudo bem q ele é praticamente a alma do adolescente e jovem e q alguns tinha aki na Cidade. Mas agora TODOS têm que ter, de todos os jeitos, todo equipado com o tal do Blootuf e mp3. Principalmente agora que uma antena foi instalada na cidade, e o bendito pega sinal em todo canto. Agora todo mundo tem o seu, quem não tem quer comprar e quem ñ comprar é totalmente careta! Realmente a tecnologia consome até mesmo as cidades pequenas. Seria mentira se eu dissesse que tbm não tenho um. Eu tbm me rendi a onda, mas o meu nem eh tão moderniho assim, táh! (o.~) Sinceramente adoro ver as epidemias só de longe, todos usando a mesma coisa por aí, só "pra ficar na moda". Um dia mesmo, um cara pediu pra "conhecer" umas amigas minha, com os tais "tres beijinhos". Derrepente se sentou perto de nós e ligou uma musiquinha no celular. Eu não resisti e disse a uma amiga: "-A vida agora tá parecendo novela. Em todo lugar q a gente vai tem uma 'trilha sonora'..." uhsahsuahsuahushaushau! =S
Por enquanto eu to esperando a tsunami baixar e chegar outra. E sabe me parece que agora a onda são as tais mochilinhas de bichinhos para colokar o BENDITO CELULAR dentro. Eu jah umas quatro por aqui!! (-.-) Mas ñ deixa de ter a ver com o Celular!!!... huahsuahushaush
Falando nisso...
...Me passa teu Numero aí, coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3