sábado, 18 de setembro de 2010

Minha semana...


Primeiro eu vou dizer o motivo de meu sumiço (no caso de alguem ter notado ou se importe). Aconteceu uma coisa horrivel!!! A cidade inteira estava sem internet. Aconteceu um problema na antena que disponibiliza o serviço e os tecnicos foram de casa em casa ajeitando a cagada. Eu tive vontade de jogar meu PC pela janela!
Ou então fazer que nem a rainha de copas e mandar cortar a cabeça de alguem!!! =S #kiDrama!
A parte boa é que a semana foi de prova, e sem o PC pra me dizer "para de estudar e venha mecher aqui", eu tive um bom desempenho.


Disseram-me uma vez que o mês de Agosto é o mês do desgosto. Não acreditem! O mês do desgosto é Setembro. Aconteceu coisas terriveis comigo esse mês (isso pq está só no começo): Acredita que  a lampada da sala caiu na minha cabeça? E acabei quebrando meu celular e agora toh sem grana, pq tenho que pagar o novo. Minha garganta doeu a semana inteira e mesmo doente tive que andar no sol de 36°C para ir á escola. Etâ vidinha!
O bom é que meu new celular é muito mais bonito e moderno do que eu tinha.

É muito bom trabalhar. Eu gosto de ter minha propria grana. Mas é tão ruim ter que "lidar" com ele. Sabe, fazer continhas para não ficar endividado e mesmo assim dar pra comprar tudo que precisa. E as vezes quando falta, e pede ajuda pros pais eles vem com a velha pergunta: "Cade seu salario que recebeu a poucos dias?". É barra.
Mas a aprendizagem de lidar com as proprias finanças e contas nos faz dar um certo valor a mais aquilo que adiquirimos. Eu sei que não teria o mesmo cuidado (exagerado) com meu celular se eu o tivesse ganhado. As rensponsabilidades que tenho agora são como um "estagio" para uma vida onde será só eu e pronto. Um estagio pra ser adulto! Posso chamar assim...


Um de meus animes preferidos é o "Fullmetal Alchemist". Me lembrei dele esses dias, sem "a ver de que". Gosto principalmente do jeitão Dark que a historia desenvolve. Uma coisa meio cômica e sombria. O que mais me chamou atenção nele foi as cenas de pessoas deformadas ou transformadas em monstros pela Alquimia, é dificil achar desenhos que mostrem isso de uma forma tão real (Acho assustador). O enredo  e o universo da Alquimia são fascinantes pra mim. Infelizmente só assisti um pedaço da historia. Mas foi o bastante para me tornar uma fã.


Vou deixar o post de hoje pequeno. Fica mais facil para vcs lerem.

6 comentários:

  1. Eu não conseguiria me imaginar sem pc *-* que bom que tudo deu certo e vc tah de volta! Bjus Thaii

    ResponderExcluir
  2. Tá aí, achei quem estudasse mais do que eu =D... Prova + prova + prova = Cíiz, rsrs... Beijos querida, adorei a visita e vê se não some =P...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa!não se machucou quando a lâmpada caio na tua cabeça?sei lá...eu também pensava que o mês de agosto era suim,mais pra mim foi muito bom e esse mês de setembro está sendo regular..
    melhoras..

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio ficar sem internet!
    Minha mãe vai me dar dinheiro pra eu comprar outro celular, mas nãoa cho nenhum que me agrade!
    Acho que vou comprar aqueles grandão com um monte de tecla e tv rsrsrs ou o Shine! Eu amo esse celular só que quero um bem atual!

    Você conhece alguma loja de internet confiável?
    Bjs Ótimooo domingoo!

    ResponderExcluir
  5. Ficar sem internet é dificil! Haha. Eu gosto de Anime, me interessei pelo o que você citou! HAHA. nha, eu sou enjoadinha ? hahahahahah. Sem problemas. Eu e o Hygor nos adoramos por isso. Somos ácidos, e podemos ser livremente chatos um com o outro. hihi.

    ResponderExcluir
  6. Hehe. Fiquei sem internet por um tempão tbm. Sorte que eu trabalho no PC o dia todo, então dá pra filar um poukinho de vez em quando...

    Quanta coisa chata aconteceu com vc, hein?... =/ E por coincidência fiquei gripadão tbm. E meu celular tbm quebrou! :O

    Acho a mesma coisa sobre o dinheiro. Minha vida virou de cabeça pra baixo depois que comecei a trabalhar. Tem um monte de posts mais antigos lá no blog em que eu falo sobre isso.

    E tbm adoro Fullmetal! :D Não assisti todos os episódios, mas gostei da história e ainda quero terminar, assim que tiver tempo... Tá phoda trabalhar, namorar, tirar carteira de motorista, fazer aula de violão e informática... =/

    Bom começo de semana pra você! :3

    A gente ainda se esbarra em algum comentário por aí... ;)

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3