terça-feira, 7 de setembro de 2010

Avisinho chato

Olá coisas ricas!

Passando só pra pedir um favor:

Bem, dia 02 de outubro meu pequeno e singelo Blog completa dois anos *o* E gostaria de fazer algo especial. Então queria que vcs criassem uma plaquinha com o nome do meu Blog. Não precisa ser especificadamente uma foto de vcs, pode ser uma feita no photoshop, photobook ou sei lá... No tanto que tenha seu nome, o nome do seu blog e o nome do meu.

Só precisa fazer quem gosta mesmo do meu Bloguinho!

Eu agradeço muito...

Envie a plaquinha para: cintya_dn_@hotmail.com

Um ótimo feriado (que eu passei fazendo trabalho escolar) e uma noite perfeita. 
I Lve U!!!
:3

12 comentários:

  1. Oii Cizz *---*
    Saudads!!

    Adorei o layout. Deseja fazer parceria cmg?

    Beijoss.
    Se quiser, ire colar teu banner la no meu blog
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz um selo exclusivo pra vc!!

    É só ir lá no meu blog na página selos exclusivos!!
    Bjss! Eu amo muito esse blog!

    ResponderExcluir
  3. Ah, certo'
    Eu não sei fazer plaquinha D;'
    Vou ter qe aprender, néh; porqe sou a qe mais gosta do seu blog, o resto éh imitação =P
    ahahausahsa'

    Tá, vou aprender a fazer, e fazer a plaquinha mais especial pra voc *-*

    *Ei, voc gosta de animes? *-*

    ResponderExcluir
  4. legal Cizz, vou arranjar um tempinho pra fazer!!
    beeijão flor e boa quinta

    ResponderExcluir
  5. perai, para tudo, eu tb nao sei fazer plaquinha saudhauidhuiasd #D ou sei? XD
    Da umas dicas Cizz!!! #D

    Bjinhusss ;****

    ResponderExcluir
  6. olhaaa.. adorei a idéia.... soh não sei cmo vou fazer a plakinhaa...kkk
    faz parte.. eu apredno
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem amr??
    Passando para deixar minha marquinha e te convidar para conhecer o Deluxe *-*
    espero você lá!

    Se gostar, deixe um recadinho..
    Participe do orkut e comunidade *-*
    (acesse: ''Orkut e Comunidade Deluxe'' na barra de link's no blog) *-*

    BeeijOs
    e Boa Semana (:

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Blog! =D Beeem legal... Vou dar uma olhada mais a fundo nele. hehe. Até mais...

    ResponderExcluir
  9. Sou só uma passageira perdida, não conheço o blog mais achei ele lindo.

    Muito boa sorte na sua caminhada.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Seu banner tb ja esta la no meu linda :3
    nao some @@!

    rsrs
    Bjinhusss ;***

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela visita. E você não fala demais! Hehe. Gosto de pessoas que dão opinião, ao invés de chegar lá e dizer "Legal!!1!"... Rsrsrsrs.

    Fico feliz por ter gostado do meu blog... Tem mais uma ou duas pessoas que gostam... Rsrs =/

    Tou seguindo seu blog!

    Excelente fim de semana, garota! Tou apaixonado por você! Rrsrsrs ;$

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3