sábado, 21 de agosto de 2010

Talvez eu esteja louca. Talvez não.

Olá!
Aqui estou eu de volta... e aposto que as pessoas - que gostam de mim - sentiram minha falta nesses ultimos dias. Bem, eu não morri, nem abandonei o Blog, apenas estava doente. É, eu peguei uma síndrome chamada "Bloqueio". Não conseguia achar um assunto ou um bom motivo para postar, além de minhas lamurias de sempre que vocês já estão cansados de ouvir, então pensei: "Se é pra falar besteira, é melhor ficar quieta!".
Até que resolvi postar meu próprio bloqueio então. Se ele vai me pertubar é melhor tirar um proveito...
Como sempre a escola está queimando meu cérebro. Nunca ví uma coisa mais difícil e frustrante do que aquilo que estou passando nas aulas, estou apanhando feio nas materias! Fui até um medico cardiologista e ele me disse que meu coração está batendo rápido demais para minha idade (só faltava essa!) e agora minha familia está me tratando como se eu fosse ter um enfarte a qualquer momento... mas calma gente, não é nada de grave não! Me senti perdida e desfocada a semana inteira, sem paciência e meio que nervosa. Quando preciso trabalhar acordo as 7:00 Hr morrendo de sono e hoje que é sábado me levantei as 6:00!! Eu me sentia agitada demais para conseguir dormir e passei o dia inquieta. Senti como se pudesse pular até alcançar o teto. Minha noite passada foi horrível, acordei varias, varias vezes pela noite e não descansei direito... tive pesadelos, tenho certeza, mas não consegui me lembrar de nenhum deles quando acordava. Lembro-me apenas de fragmentos onde via o rosto de "Alice Cullen" ali parada olhando pra mim (enquanto muitas sonham com Edward, eu sonho com Alice. Que ótimo, qual é o meu problema??)não me lembro dela falando nada, ou fazendo algo, só me olhando, e esse lampejo rondou meus pensamentos o dia todo. Não faço idéia do que ela fazia na minha cabeça. Vocês poderiam dizer: "Não veja mais os filmes", "Não leia os livros" ou "Não pense na serie antes de dormir", mas...
...Muitas pessoas, como a Mary, acham que sou louca pela Saga Twilight, mas não sou. Eu só assisti a um filme, o primeiro, e isso foi em 2008, depois nunca mais vi nenhum. Confesso que tenho os livros, mas só os li uma vez e há muitos anos atras, não os comprei por causa da moda não, foi porque eu sou uma maniaca por livros, todos os tipos, todos eles e uma fã de Stephany Meyer (tô até pensando em comprar "formaturas infernais" de sua autoria e outras belas escritoras). Meus livros ficam guardados em um lugar que eu nem vejo, lá na pratilheira. Eu nem me lembrava de vampiros ou lobos quando me deitei ontem a noite...
Então só posso tirar duas conclusões: Ou meu subconsciente tem vontade de ter uma amiga como ela (o que seria muito bom), ou está com uma vontade louca de poder prevê o meu futuro. Sinto certo receio pelo desconhecido. E tem coisa  mais desconhecida do que o futuro?
Mas, de alguma maneira, Alice tirou meu bloqueio. Afinal estou postando de novo, não estou? (mesmo que esteja parecendo uma louca)
Fico grata por isso...

Bom, estou começando a entediar vocês (de novo), então vou parar por aqui e responder os meus comentarios, que estou muuuito em dia, falando nisso.

Bom sabado!



15 comentários:

  1. Hum
    tbm estou péssima na escola...aff!É de vez em quando agente fica sem ideias né?e pensa só em bobagens...ainda bem que quando isso mim acontece eu mim trato logo,rsrs.

    bjs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee, entaum eu só queria avisar q o link do meu banner ta lá no meu blog entra lá e vc, flor.

    PS.: Seus textos naum me deixam entediada eu adoro ler todos eles!!

    Bjsss..

    ResponderExcluir
  3. Parece até coisa ficticia rsrsrs!
    Eu tenho formaturas infernais! Vou começar a ler depois da menina que roubava livros falta 3 capitulos!
    Eu não resisti ao toque de terror do livro e comprei!

    Bjs er que as coisas voltem ao normal rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  4. Hey moça!
    Também estive sumida..
    e por quase UM MÊS!!! Como assim.. né?

    Acho que às vezes também tenho esse bloqueio.
    Sei lá.. não entendo o que acontece.
    Mas acho que só realmente escrevemos quando sentimos vontade. Quando realmente precisamos..Se tentarmos postar por postar..não dá. Não fica legal.

    :DD

    Volte e você voltou! Muito bom isso!
    Continuemos assim então.


    Beijoks e não suma! :D

    ResponderExcluir
  5. oo flor, espero que voc melhore logo,gosto muitos dos seus posts, desejo tuudo d bom pra voc nesse momento, rsrs, beeijo e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Ashuahuashau'
    Olha meu nome ali *-*
    Voc realmente me esclareceu muita coisa - porqe eu achava seriamente qe voc era mais uma louca varrida por crepusculo, rs.

    Enfim, obrigado pelo elogio lá no blog, de novo
    *-*
    Voc tbm éh de ouro.

    boa semana

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que pesadelo terrível!!! Espero que você não tenha sonhado com isso de novo e que esteja se sentindo bem melhor agora!

    :)

    ResponderExcluir
  8. Louca vc??? Imaginaaa.. clato q eu não
    vc é apenas umas pessoa hiperativa
    nada que uma ritalina não resolvaa
    kkk
    bjinhux flor

    ResponderExcluir
  9. Brigada amiga , ^^ Amei o Bolo , parece delicioso *-*, e o dizer também.. Pode deixar que eu vou pensar bastante !! ^^ MUIIIITO Obrigada pelo carinho ! fico Feliz..
    Bjnhos:*
    Te adooro linda <3
    ( ei se puder me passa seu Msn ? queria muito conversar contigo.. (: )

    ResponderExcluir
  10. Aceita parceria?
    Tenho dois blog:
    http://simplismentetudoo.blogspot.com/
    http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  11. rsrsrs você tem total razão eu sempre digo a mim mesma '' nossa se vai mudar de tempalte de novo?!''

    É isso que dar ser indecisa isso é muito triste!

    Somos evanescenciasmaniacas rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  12. Olha eu entro muito nesse http://btemplates.com mais ai se vc quiser ver outros ai é só procurar no google: templates para blogger

    Beju boa sexta!

    ResponderExcluir
  13. todos já foram loucos ou vão ser.. :D
    ;*

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3