quarta-feira, 3 de março de 2010

Sem tempo!! Pra quê relógio??



Gente!
Tenho uma péssima nóticia:
Meus posts vão se limitar á apenas finais de Semana, feriados, e dias sem aula! (XD)
Agora explico o que ouve: Desde o ano passado eu não estava fazendo praticamente nada, além de serviços domesticos em casa XD. Nessa segunda eu estava levando minha irmãzinha na escola e encontrei a mãe de uma colega. Ela me disse que minha colega tava fazendo um curso Técnico e qu
e eu deveria fazer tbm, pra não ficar parada.
Então eu aceitei. E Fiz a matricula na Segunda mesmo e já comecei a estudar na Terça!! *-*

E tbm as aulas do curso começaram dia 22, então pra acompanhar tá sendo barra!
Por isso os posts vão ficar pro fim de semana até eu me atualizar! **snif!Snif!*

Minha rotina tá brava!

De manhã ajudo em casa,

De tarde estudo,

De noite faço a lição da escola!!!


Agora as fofocas:
Na mesma sala de aula do curso, está estudando comigo o meu Ex!!! *o* Fikou uma situação meio chata, eu sinto vergonha de falar com ele, e ele pensa q eu não quero mais falar com ele pq tô brava. E eu não quero falar com ele pra não dá o braço á torcer e ele não olha mais nem na minha cara!! hsuahushauhsu

Minha vida tah uma confusão mas
FINALMENTE ALGO DE NOVO NA MINHA VELHA ROTINA!!!

Gente quero avisar q Sabádo sai a Part III do conto, víu?
Não deixem de comentar se gostaram e dar sua opinião!

E tbm quero agradecer á todos que comentaram no meu Blog novo, e nos contos e talz.
Muito Obrigado pelo carinho de Vcs! Vcs não fazem ideia de como são importantes para mim e como fico feliz por vcs deixarem mensagens de incentivo!!! Eu preciso muito de vcs para q ele dê certo!
OBRIGADA MESMO!!! AAMO VCS!!!

Só isso por Hj, Babyes!!
BjxX, miliga!!

"Tem hora que sinto vontade de fazer isso com os 'ex'..."

5 comentários:

  1. MATANÇA GERAL AOS EX, o meu ta bem morte e enterrado, graças skjaskoskasoksoa

    :( esperarei até sabado por aurora
    xxx
    *.*

    ResponderExcluir
  2. sábado hun? ta chegando o contoo ebaa \o/

    ahh meo amorr pode deixar,nunca vu trocar o livro pela TV xD


    SUPERNATURAALLL 4EVER UAShUASHuas ;D

    ResponderExcluir
  3. HAUSHAUSHAUSH
    quanto ódio no coração! :B


    Bom, pelo menos agora você terá coisas
    legais para fazer durante a semana, certo?
    As vezes eu fico entediada em casa sem ter nada pra fazer! HUASHAUSHASU


    Esperareiii :PP

    Beijoks!

    p.s.: mudei o lay do meu blog. Nossa, ficou tudo diferente :S

    ResponderExcluir
  4. heeeeyy você ganhou selos de mim hehehe ;D ( de novo )
    se quiser,pode pega-los no meu blog ;D

    ResponderExcluir
  5. aaiinn claro que ta perdoadaa!

    obg floor ;D

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3