sábado, 13 de março de 2010

"Mamãe, quando eu crescer eu quero ser... FELIZ!!!"


Eu sempre sou muito gótica, pessimista, sombria e até mesmo enjoada... É fato, pra quem convive comigo. Mas hj quero falar de Felicidade...
Muitas vezes na minha vida eu me perguntava o que eu iria ser quando crescer. De fato essa pergunta chata ainda me persegue mesmo hj, já "grande". Me parece até as vezes um pouco vergonhoso não se saber o q vai fazer da qui pra frente, mas realmente acho que meu problema é "limitação". Não gosto de me limitar, eu enjoo facilmente das coisas a minha volta, então dizer: "Vou ser uma professora, e ensinar o resto da vida" me parece meio assustador!
Agora eu toh fazendo um curso Tecnico. E minha sala é como qualquer outra. E como qualquer outra tem as suas "Peças boas". Uma mulher já com seus 25, 30 que é muito engraçada. Ela brinca com todo mundo, com todas as situações e tem cada historia que me deixa de bochecha doendo de rir. Até os professores gostam do jeito dela. E foi Ela que me fez decidir:

EU QUERO SER FELIZ!! Não interessa o que vou fazer da minha vida daqui pra frente, se não vou fazer vestibular, como os outros sempre me perguntam. Se não sei o que quero fazer ou o que as pessoas pensam sobre isso. A única coisa que quero é que em qualquer coisa que me restar, eu quero é ser feliz! Pq quando se é feliz sempre, contamina as outras pessoas, trasmite felicidade e se é realmente desejado. Por acaso vc já víu alguem sentir saudades de alguem que é um saco?? E quantas vezes você sentiu falta daquele seu amigo que sempre te faz rir?? SEMPRE é assim. Mesmo que você seja um fracasso, quando é feliz é sempre desejado e quando se é desejado, sempre será BEM VINDO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3