domingo, 13 de novembro de 2011

My Life as Cízz #Episódio 2

Bom, algumas pessoas me dizem que eu digo por aí que não quero seguir modinha, mas vivo gostando das musicas que estão nos filmes que são modinhas.
Cara! Eu não tenho culpa se colocaram as melhores musicas na droga de "Breaking Dawn"!
Isso é algo sem escapatória. Se a musica é boa e tem tudo para fazer sucesso é inevitável que ela apareça em um filme que os criadores querem que faça sucesso!
O pior é que eu gosto de alguma coisa desde que ela apareceu na Internet. Desde de quando ela não era nada para o mundo. Então ela aparece no filme e eu digo: "Ah, adoro essa musica" e as pessoas: "Hunmm, só por causa do filme neh?". E mesmo que você diga que não, elas vão continuar achando.

Desde sempre eu queria ser diferente. Ao contrario das outras garotas que sempre quiseram se encaixar no que todo mundo julga ser "normal". Lembro que uma vez deu uma febre aqui em minha cidade de sapatilhas de plástico de bico fino. Eram simplesmente horríveis! Mas todo mundo dizia que era demais. Por que? Por que alguém inventou essa moda e todo mundo queria estar na moda. Acho que é tipo a história da "A nova roupa do Rei!". Ninguém tem coragem de dizer: "O rei está nu". E bem, naquele dia eu disse: "Esse é o sapato mais horrível que já vi na minha vida!". Alguns riram de mim, mas e daí? Pelo menos tenho cérebro!

Falando em cérebro, algumas pessoas reclamam que eu nunca saio de casa. Bom, moro em uma cidade de cinco mil habitantes, onde todos devem seguir os mesmos padrões de gostos. Por exemplo, aqui prevalece o axé e forró. A pegação geral de quem pega mais em uma noite e a única diversão é ou dançar forró num clube todo domingo, ou ficar dando voltas infinitas em uma pracinha sem graça. Entenderam por que quase nunca saio de casa?
Tenho certeza se aqui tivesse pelo menos um cinema (sim, aqui não tem! acredite se quiser!), uma galeria do rock, uma exposição de carros e motos, ou até mesmo um show que não fosse de forró, provavelmente minha mãe não me veria mais em casa!



E as pessoas me perguntam: Então por que não se muda?
E eu respondo: Para rua? Por que eu não tenho dinheiro suficiente para me manter sozinha (ainda. Mas se Deus quiser ainda vou conseguir!). Fora que tenho medo de morar só, por causa dos ladrões e aqui não tem apartamentos ou republicas.
Prefiro o forró do que ser mendiga XP

Vocês já assistiram "My Life as Liz". Onde ela se sente deslocada da cidade onde vive e sabe que é totalmente diferente do contexto das outras pessoas? Pois bem, eu também sou exatamente como ela. Bem vindos ao "My Life as Cízz".

Finjo que tudo está bem... E não está.

Chega de lamentações... ¬¬"


3 comentários:

  1. Uma coisa é seguir modinha só por ser modinha e outra é gostar de fato de algo que esteja na moda. Não tem nada de errado na segunda opção, concordo contigo.

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que eu aprendi é que não há ninguem normal no mundo , pois normal é algo que todos fazem , ninguem faz as mesmas coisas , nem gemeos fazem tudo igual ...
    Não ligue para o que dizem , o que importa e o que voce acha de si mesma :D Hakuna Matata

    ResponderExcluir
  3. Brains............... Zumbis seguem a mesma moda... ^^ Não chego ao ponto de idolatrar coisas que não são "normais". Mas tbm não sou daqueles Maria Vai Com As Outras. (Porque eu sou John e não Maria... ¬¬)

    Por aqui tbm não tem cinema, hehe... E tenho que aturar toda segunda-feira comentários do tipo "Peguei 15 meninas nesse fim de semana!" ¬¬ E eu com isso?... Rsrs.

    Como vc deve saber eu saí da casa da minha mãe faz quase dois anos. Pra morar sozinho e [quase] por minha conta... Tendo um emprego fixo, não é difícil. Acredite. Eu até gostei... ^^

    Não assisti My Life as Liz... .-. E ri do gatinho... :3

    Até mais.

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3