sábado, 8 de outubro de 2011

Velhos Amigos


Bom, hoje estou muito feliz.
Acho que a maioria aqui sabe que eu nasci e São Paulo e passei boa parte da minha vida morando lá. Tipo, até a adolescência. E então minha família resolveu se mudar e eu tive que vir junto na bagagem XD
Lembro que antigamente os computadores não eram febre como são agora (me sinto uma velha!) e não tinha essas paradas de perfis sociais e tal, como hoje em dia. Então eu e minhas amigas tiramos um monte de fotos e escrevemos os endereços delas em uma folha de papel para mandar cartas e junto com os endereços os telefones para estarmos sempre se falando. Porém, não sei como, mas a folha sumiu da minha bolsa de viagem :o Sério! quando cheguei a tal folha tinha sumido! ~.~ Daí perdi contato com todo mundo lá e fiquei muito triste, pois quando passamos muito tempo sem falar com uma pessoa, mesmo que sejam muito amigas, quando voltamos a falar nunca é a mesma coisa.
Então quando o mundo se viciou em Orkut, eis que meus problemas se acabaram! Sim! Eu encontrei a maioria das garotas da minha "antiga turma" :D
Só não consegui achar uma: Minha melhor amiga! T^T Sim, meu braço direito. Nós morávamos muito perto uma da outra e estudávamos na mesma sala, por isso nunca nos desgrudávamos.
E eu perguntava sempre por ela para as outras, mas elas diziam ter perdido contato. E eu fiquei mais triste ainda...
Bem, aí vem a boa noticia. Ela me encontrou no Facebook ontem a noite e ficamos horas conversando. Eu quase pirei. Foram os melhores anos da minha vida e reencontrar quem me fez rir tanto foi muito bom. Mesmo que só por Internet.
Me senti fazendo parte da turma novamente. Agora ela já tem dois bebês lindos e ainda mora no mesmo lugar de antes. E descobri que seus pais estão planejando vir morar no mesmo estado que eu também! :o 
Não é algo tão interessante para postar, mas eu tinha que vir contar.

10 comentários:

  1. O.O
    Que legal Cizz^^ que seja feliz cada dia mais e mais
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Cizz, que legal :D Eu vivo encontrando velhos amigos por aí... O mundo dá tantas voltas que acabamos parando no mesmo lugar! Espero que você e sua antiga turma se tornem cada vez mais unidos!
    Bjooos
    Bom domigooo hahaha

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe... Muito legal! \o/ Já pensou se ela se muda pra perto da sua casa de novo?.. Rsrs.

    Cara, a internet é uma mão na roda pra tudo. Não importa o que!... kkk

    Felicidades pra você e suas amizades. ^^

    ResponderExcluir
  4. Amizade verdade sempre prevale o/

    Amei aqui, ti sigo.

    Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu não consigo achar onde clicar para comentar, eu tenho sempre que clicar no titulo oO

    heey, até que é uma historia interessante sim ;D

    ResponderExcluir
  6. sempre bom reencontral velhos amigos né? mesmo que virtualmente... graças a deus quando me mudei pra brasíli todo mundo já tinha orkut e afins e pude manter contato com a galera de uberlândia.


    http://www.divasdivat.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que história incrível! Também reencontrei uma amiga de infância no facebook e foi maravilhoso!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  8. amei sua história encontrei a filha do meu marido da qual ele não via a quase 13 anos...pena que o encontro não foi nada bom,e encontrei uma grande amiga de colégio...seguindo seu blog,retribui?bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Melhor que fazer novos amigos é conservar os velhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Sem querer ser chato (pode até apagar o comentário se quiser), mas eu terminei o segundo capítulo daquele conto que vc leu... ^^ Sinta-se a vontade para o ler a continuação.

    Abraçoo! ;3

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3