quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Post Happy Halloween in 4 Days: Como comecei a gostar de

 Supernatural

Lembro-me que foi o ano que terminei o terceiro grau da escola e por causa de uma confusão nos endereços não fiz a prova do vestibular. Conclusão: Tinha o ano inteiro pela frente sem nada para fazer, já que moro em uma cidade minúscula que não dispõem de muitas opções de cursos.
Passava o dia de babá da minha irmãzinha caçula (que amo muito!) e a noite quando minha mãe chegava do trabalho apenas jantava e ia dormir cedo. (Ainda não tinha meu netebook D:)
Um dia minha amiga (que também terminou o ano junto comigo e tinha tanta coisa para fazer quanto eu) me chamou para ficar na calçada da casa dela jogando conversa fora. Ficamos até tarde conversando e voltei para casa. Meu pai estava viajando, e por isso eu ficava no quarto deles que tinha uma tv muito melhor que a minha.
Estava passando Harper's Island. Era o ultimo episódio e eu descobri quem era o assassino e todo seu plano maléfico sem nem se quer assistir um episódio XD
Depois desse episódio começou um episódio de uma nova serie que passaria todos os dias: Supernatural.
Bom, no começo eu me neguei a assistir e iria trocar de canal por que sempre odiei qualquer coisa do tema "terror" e "Suspense com tortura" e nunca tinha ouvido falar dessa série. Mas aí vi os dois personagens e eu tipo "Êpa! vou assistir só o inicio para conhecer como é!". De só inicio, passei para o capitulo inteiro.
E de um dia passei para dois, três, quatro...e não consegui mais parar de assistir. Isso acarretou muitas brigas com familiares quando me abraçava ao controle remoto e gritava: "Ninguem toca na Tv!" :D Hoje já assisti todas as temporadas que tive oportunidade e é o único programa do gênero que tenho coragem de assistir. Não sou fã desse tema.
Acho que é por que sempre me distraio com alguma coisa que não sei o que é... XD




E então meninos, gostaram do meu post em homenagem á vocês? XP

Ahhh... Tão dificeis de agradar! :D


3 comentários:

  1. E claro que agradou Cizz...

    Espaço dedicado a publicar o que se gosta, sempre é gostoso de se ler...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais esses dois, deliciosos...Ui!

    Beijo, flor.

    ResponderExcluir
  3. Não assisto a série, especialmente porque não curto esse lance sobrenatural, mas conheço várias pessoas que amam e são super fãs!


    Camila Faria

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3