sábado, 27 de agosto de 2011

Vamos Conversar?...

Sofrendo de Desvalorização

Estou meio sumida desse Blog por ultimamente me achar meio "chatinha".Ando em uma rotina horrível de trabalho-casa-dormir-trabalho e como minha sábia mãe fala: "quando se trabalha se vive apenas para aquilo", ainda mais para mim que trabalho das sete ás cinco e meia! #tenso!
Aparentemente isso não é uma desculpa, já que estou ocupando meu tempo livre com outras coisas, mas acho que o problema começa exatamente aí: Ando trabalhando pra cara**o e por causa disso acabo que não encontro assuntos interessantes para trazer para vocês. É aí que entra o termo "chatinha". Estou sendo passada para trás em alguns assuntos atuais da net por causa da falta de tempo e eu acho muito monótono ficar sempre escrevendo meus textos melo-dramaticos (É aí que entra 'NightFall', que criamos para isso, apesar de estar em falta lá também. #Sorry Midnight!). Eu até que gosto, mas as vezes me sinto sendo esquecida, já que alguns não aparecem mais ou só aparecem um dia sim, um dia talvez.
Ando desejando um pouco mais de tempo e principalmente criatividade para não passar pela minha mente não aparecer mais por aqui =S #ahhissonunca!
Bom, só vou dizer que não se cansem de mim, não se esqueçam de mim, por que eu vou sempre estar ai visitando vocês, mesmo se por acaso não atualizar as postagens rapidamente.
XX

3 comentários:

  1. É só uma fase ruim, vai passar.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah flor =( que pen voce estar passando por isso ... mas isso vai passar e eu vou ler muito mais textos seus *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3