domingo, 20 de março de 2011

Gothic Princess: Kerli

Acho que todo mundo conhece a Kerli. E eu já ouvi muitas pessoas falarem que ela é enjoadinha, chatinha e esquisita. Bem, cada um tem sua opinião. A minha é: Ela é uma cantora talentosa, que passou uma dificuldade terrível por viver em um país sem liberdade nenhuma, que superou as dificuldades e virou uma cantora de prestigio.
Kerli nasceu na Estónia, que na época estava sob domínio da União Soviética, e por isso teve uma infância muito complicada. Mas, desde cedo apresentava dons artísticos e por isso começou a fazer aulas de dança, canto e teatro.
Kerli já passou muitas dificuldades, principalmente quando vivia com apenas 100 dólares por mês. E por seu país ser muito conservacionista, ela não encontrava os "acessórios" lindos que usa hoje, por isso a própria Kerli fabricava suas coisinhas artesanalmente junto com sua mãe. Que Garota Prendada!
Não conhecia a Kerli muito bem até ela participar da trilha sonora de "Alice" de Tin Burton. Depois disso comecei a ouvir as tais musicas e gostei, são muito boas!
Kerli está querendo lançar seu segundo CD ainda esse ano. Promete que esse não vai ser tão "melancólico" como o primeiro, mas com um som totalmente novo. Espero que não mude muito, gosto do som dela!
Uma verdadeira princesinha Gótica com direito á coroa e todos enfeites possíveis!
Amooo o estilo dela!




8 comentários:

  1. Não conhecia a Kerli, mas uma vez estava assistindo MTV e vi esse clipe depois fiquei horas tentando achar o nome da musica na internet e não consegui ): mas felizmente agora já sei o nome dela rs! depois de seculos mais tudo bem ....
    Beijão.

    Me visite também: http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia não, obrigada pela dica ;)

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É tão "cute" Adorei o visual dela!

    ResponderExcluir
  4. eu amo a kerli, ela é diva
    as músicas delas são perfeitas!

    http://pierretoymagic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Juro que eu nunca tinha ouvido falar, acredita? Vou ouvir outras músicas.


    Camila F.

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda demais! Eu só ouvi falar dela por causa da música Tea Party mesmo, mas nunca procurei mais nada dela, amei seu post e estou adorando seu blog!
    xoxo C

    ResponderExcluir
  7. Eu ja conhecia a Kerti, acho ela muito linda e amo as suas musicas!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho a mesma opnião.... adoro as roupas que ela usa, os acessorios são incriveis, mas não sabia que ela era gotica..

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3