sábado, 22 de janeiro de 2011

A vida é injusta. Você pode fazer justiça?

Seria injusto pedir que me amasse como ama seu trabalho? Bem, se você me desse toda atenção que distribui á eles e gastasse toda essa energia para conseguir chegar á tempo, provavelmente eu seria a "Miss Happiness" do ano.
Seria ridículo brigar por você se nem ao menos tenho certeza se você merece? Eu poderia vestir minha armadura e lutar contra todas aquelas harpias a sua volta e, querido, eu ganharia, mas no fim, quando você estivesse finalmente comigo, você seria realmente meu?
Não posso decretá-lo como meu e rouba-lo de seu próprio coração. Isso é impossivel. Eu posso caminhar até seu encontro, mas não posso obriga-lo que me siga.
Prometo que continuarei a mesma de sempre. Continuarei a ser a fortaleza, seu refugio. E serei tão forte e doce como sempre. Não mudarei meu comportamento (e meus sentimentos) por você. Porém tenho que te dar um aviso: Um dia (eu sei) você vai vir até mim. O triste é que não saberei se vou continuar aqui.

(Emily faz com que Victor pare de beber o veneno)

Emily: Eu não posso!

Victor: Por que não?

Emily: Está errado! Eu era noiva, meus sonhos foram roubados de mim, e agora eu roubei os sonhos de outra pessoa, eu amo você Victor! Mas você não é meu!

Não sei se a Emily tem muito a ver com meu texto, mas eu sempre gostei dela.
Bom, estou sem PC, por isso ando sumida. Então, por favor, não me abandonem, sim? posso até sumir, mas, como o exterminador do futuro, sempre volto.
Bom sabado!



2 comentários:

  1. Flor o blog Profano Feminino está realizando um sorteio, venha conferir.Gostariamos muito de ter sua participação.

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu Blog.
    Já estou seguindo, amo a Emily também *---*
    Filme perfeito!!!!

    Poderia visitar o meu Blog e me dizer o q achou?

    http://afogandominhaslagrimas.blogspot.com

    Obrigada! >.<

    Bjssss

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3